Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resumo da primeira semana de fevereiro!

Olá!

Fevereiro chegou faz uma semana. E com ele chegou o carnaval, apesar de não ser muito fã, mas gosto de ver animação. Espero que as pessoas saibam brincar na paz e com alegria de verdade.
Aqui na minha cidade está acontecendo um evento chamado CRISTOVAL, com o tema: Credes e verás a glória de Deus Jo 11:40.  Os jovens irão louvar, cantar e ouvir a palavra do Senhor. A abertura foi com uma missa e depois os jovens saíram em arrastão cantando músicas que  falam no nome do Senhor, como "Jesus é nosso rei" e outras. Graças a Deus meu filho está lá, celebrando esses dias com a alegria do Senhor. E eu também irei, só que o maridão não está querendo ir, então só participarei durante amanhã durante o dia.

Ah e quanto ao objetivo do blog. É mais uma vez não cumpri minha meta.
No domingo passado  fui vestir uma calça para ir na missa, e ela não atacou, tentei um vestido de malha e ficou horrível ( uma saliência enorme da barriga). Fiquei triste chateada e tal, mas a culpa é só minha, coitada a calça, nem as outras roupas diminuíram,  foi euzinha que aumentei e pior que depois percebi que no domingo também estava com uma inchação.
Depois disso um pisca alerta foi ativado na minha mente. CUIDADO!

Na segunda-feira cedinho me pesei, e eis que a balança me mostra o mesmo resultado da semana anterior.

Depois vesti o mesmo vestido pretinho, até pensando em, possivelmente fazer um antes e depois. Se Deus quiser e eu for disciplinada.

E ainda o bendito que no dia anterior não fechou o zíper, na segunda entrou, mas veja bem apertado.

Acho essas fotos feias, mas resolvi postar para depois fazer uma comparação. Porque acredito que vou mudar.

Esta semana também voltei ao trabalho. Tivemos a abertura da semana Pedagógica na segunda-feira a noite e estivemos em atividades até ontem. Na terça-feira eu sai de casa, com um pouco de náuseas e azia, no intervalo, serviram um lanche, bolo e suco de goiaba, tomei apenas o suco, mas para quem já estava com azia, pronto, foi uma "queimação" total, meu estômago doía tanto que minha pressão arterial se alterou e passei mal  né, me levaram no hospital, onde fui medicada e voltei para minha casa. Não aguentei nem almoçar, também antes do meio dia, já estava com febre, a única coisa que consegui comer foi uma maçã bem geladinha e cenoura crua. Na janta também tomei uma canja de galinha levinha, mas tudo pouco, senão dava vontade vomitar. E desde terça que vinha assim, mas graças a Deus hoje me alimentei sem ter problemas nenhum.
Só que aproveitei e continue comendo menos calorias.
E aí fiquei pensando, nossa, desejo tanto emagrecer, mas não quero ficar doente para isso. Pois  meu corpo sentiu os efeitos da febre e dessa dor no estômago, mas graças a Deus estou melhor, continuo tomando o medicamento que o médico do atendimento passou e na quarta que vem irei para uma consulta no Gastro.
ME pesei ontem e estava com 68,9, mas vou me pesar amanhã para ver se era apenas por causa da doença.

Bom é isso, aí.
Bom feriadão!!!!!
Bom carnaval, para quem curti!

E amanhã vou louvar o nome de Deus e agradecer pelas minhas vitórias. Aleluia!

bjoss

2 comentários:

  1. olá. como é que te sentes? as melhoras para ti e nada de desanimar. vê se te alimentas para nã teres quebras de tensão . e vê se repousas. Obriga o marido a colocar a mesa... maneira de te ajudarem nas pequenas coisas. beijos e bom Carnaval para ti. um abraço

    ResponderExcluir
  2. A gnt não pode desistir amiga...
    Sempre é tempo de recomeçar.
    E, vc já começou a ver o resultado na balança! Então, fique firme e forte.
    Bjs

    ResponderExcluir