Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo da Semana :(

Oi!

Mais uma semana que passou e eu continuo, nos meus altos e baixos, alguns dias até foram legais, me comportei como uma lady, mas em outros fui uma draga.
E pior que nem todos os dias pratiquei exercícios físicos, para pelo menos ajudar a queimar as calorias do que ingeri.
Hoje mesmo foi um dia que estive bem ocupada e não reservei um tempinho para meus exercícios. E ainda por cima comi um pouco de doce de leite caseiro, que minha sogra preparou.
No café da manhã, não consumi pão, só algumas bolachas, com leite e um pouco de café.
Não lanchei, e no almoço, comi sem exageros, mas depois teve o bendito do doce. Lanchei a tarde suco de maracujá com biscoitinhos de leite.
Agora a noite fiquei apenas num suco, com bolacha cream cracker.
Só que atividade física aeróbica, nada.

E pior que o sábado e o domingo, não foram nada lights e sim, calóricos, até refrigerante tomei no sábado, depois de um mês sem nem provar. É que fomos numa pizzaria comemorar o niver de uma tia. Aí só rolou pizza, refri e bolo. Comi duas fatias de pizza com refrigerante e também uma fatia de bolo, que partilhei com meu marido.
Ontem durante o dia não rolou besteiras, mas a noite fui num jantar e mais uma vez durante a noite comi alimentos engordativos. Só evitei o refrigerante.

Amanhã vou tentar, ser melhor que hoje.

Inclusive estamos em festa de padroeiro. Hoje tem bandas em praça pública: Canindé Moreno e banda Som  Real, e  a banda de forró Deixe de Brincadeira. Mas não vou sair, não sou muito festeira, prefiro ficar em casa com o maridão.
Amanhã é feriado aqui na cidade, e como só tem a programação religiosa, terei tempo de cumprir com as metas:
Alimentação correta + exercícios físicos.

Um comentário:

  1. Amiga, o importante é não desistir. Se em um dia vc não foi tão bem, procure compensar nos próximos.

    Ahhh se essas festinhas fosse em minha cidade, com certeza eu não perderia. kkkkk... Adoro uma badalação!

    Bjokas!

    ResponderExcluir