Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Parabéns para o meu filho.

Hoje é um dia muito especial!
O dia que ganhei um lindo presente de Deus, o meu filho amado e esperado. Um menino lindo, carinhoso e muito educado.
Só tenho a agradecer ao Papai do Céu, por ter me proporcionado tão grande alegria, nesses 16 anos de vida de Allan Macedo. Posso dizer que sou uma mãe muito feliz e realizada.
Que o Senhor derrame inúmeras bençãos sobre ti, que Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado e que você continue sendo esse garoto amigo, estudioso, obediente e legal, para com seus pais, familiares e amigos.
Paz, saúde, amor, prosperidade e infinitas alegrias para você meu tesouro, meu filho querido.
Que Deus o abençoe hoje e sempre. Que seus sonhos se realizem conforme a vontade de Deus.
Seja feliz, meu amor! Que esta data se repita por muitos e muitos anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário