Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chegou o meu niver.

Olá pessoas queridas!

Hoje é um dia muito legal, o dia que faço idade nova. Eu amo essa data, pois significa que ganhei a oportunidade de mais um ano de vida do criador. E que venham muitos e muitos 06 de maio, pela frente!

Inclusive hoje na escola, as crianças cantaram parabéns para mim e me deram aquele abraço coletivo, não tem presente melhor, do que o amor e o carinho da criançada. Estou radiante de felicidade.

Uma colega até disse que eu deveria ter avisado antes pois poderia ter rolado bolo, mas preferi assim. Pelo menos não cai na tentação de comer guloseimas. 

E agora que estou chegando mais próximo dos 40, estou sentindo que meu metabolismo anda mais devagar.

Tinha planejado me matricular (e começar frequentar) na academia hoje. Mas como trabalhei os dois expedientes e ainda terei uma reunião agora a noite, resolvi adiar esse retorno. rsrs. aff. Apesar de ser o dia do meu niver tem um montão de coisas para resolver, mas agradeço a Deus, pois tenho um trabalho que amo fazer. Enquanto isso vou pedalando na ergométrica. Ontem fiz apenas 18 minutos e hoje vou tentar os 30 minutos novamente.

 Quanto a alimentação estou a cada dia tentando me acertar, enquanto não recebo a dieta da nutri. 
Que aí terei que seguir as dicas delas, as opções que ela me orientar.

bjss

Um comentário:

  1. Espero que o seu niver tenha sido um dia bem feliz...
    Bjokas.

    Ps: muitos anos de vida!

    ResponderExcluir