Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais comemorações.

Olá!

Bom hoje estou muito feliz, claro que ainda não consegui emagrecer, mas estou feliz por várias acontecimentos que estão me deixando assim, maravilhada e muito agradecida ao Senhor Deus por tantas bençãos.

Hoje cedo consegui levantar mais cedo da cama (5:10 h) e ir caminhar ao lado do maridão.
Fizemos o mesmo percurso de ontem, as 3 voltas no campo e ainda caminhamos mais um pouco para completar os 3 km. Depois voltamos para casa tomei banho e café e fui para o trabalho, feliz da vida.

Na acolhida das crianças, um deles chegou e me disse: "Tia tenho um segredo, mas mamãe falou que não devo contar a você". E nisso os outros disseram para ele calar logo. Deixei para lá, pois desde semana passada que vinha percebendo os meninos cheios de mistérios, uma das meninas até disse que a mãe ia fazer um bolo para mim, mas achei que era só vontade dela e tal.
Continuei com a aula hoje normalmente, quer dizer, até as 10:10 da manhã, pois o porteiro veio e me pediu que fechasse a porta da sala ( gosto de trabalhar com a porta aberta), obedeci, depois chega a diretora, muito séria e convida para que a gente vá em outra sala, e lá eu fui com os meninos, e quando ela abriu a porta estavam as mães dos meus alunos e uma mesa com bolo, refrigerantes e presentes para mim. Pronto me emocionei, na verdade me derreti, vi que todo aqueles segredos das crianças era verdade, estava ali, confirmado, eles pediram as mães para comemorar o dia do professor, eles realmente me amam, e eu já sabia disso, mas foi difícil segurar a emoção.
Por isso eu digo, não há recompensa melhor para um professor do que ele sentir o amor de seus alunos, e quer ser amado verdadeiramente, trabalhe na Educação Infantil, eles nos adotam, por isso que nos chamam de tia. Sei que no final do ano será outro chororó, mas enfim, posso dizer EU AMO MEUS ALUNOS E SOU MUITO AMADA, e ainda as mães gostam de mim.

Eu depois liguei para o meu marido e disse com certeza estou na profissão certa, a sala de aula me preenche, e eu me realizo naquele espaço. Tive comemoração do dia do professor, ontem e hoje.

O bom foi que eu disse e agora vou comer bolo depois de tanta caminhada? aí os meninos disseram,"coma tia, e amanhã caminhe mais" essas crianças são muito inteligentes.

E assim eu farei, amanhã irei caminhar. Hoje ainda não fui para a academia, tive uns compromissos agora a tarde e não deu certo. Mas vou continuar com a academia, se Deus quiser, agora vou conseguir.

Vai ser assim, cada dia uma superação.

bjosss


Um comentário: