Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

Olá!

Seja bem vindo 2014!

Infelizmente não tive uma virada de ano festiva, passei em casa deitada vendo a tv. Mas no primeiro dia do ano fui para a casa dos meus pais, onde celebramos o ano novo tanto no almoço quanto no jantar. Tivemos um dia maravilhoso, só resenhas e alegrias, e algumas polêmicas também, mas família tem de tudo. E graças a Deus na minha família temos mais alegrias.

Bom e agora é um novo ano. Estou de férias mas presa em casa com um pé engessado, ainda bem que tivemos esses dias com os irmãos todos juntos para fofocarmos, brincarmos, jogar conversa fora, porque senão estaria sendo um ó. Por isso rendo graças a Deus por ter me possibilitado esses momentos. Ele tudo sabe.

Continuo desejando emagrecer, mas confesso, andei passando dos limites nestes últimos dias. Já sinto que estou inchando ( engordando mesmo) de novo.
Preciso voltar a minha alimentação mais saudável urgentemente. Pior que as a geladeira está quase zerada de frutas. Já que meu marido não gosta muito de ir na feira sozinho, aí mando comprar numa quitanda ou no mercadinho perto de casa, mas sempre vem bem menos do que precisamos para consumir na semana. Mas já disse próximo domingo, vou enfrentar ir na feira. O chato é que moro numa cidade pequena onde todos se conhecem e quando saio é aquele interrogatório: como foi? tá melhor? qual é seu médico? e por aí vai.... Então por isso tenho evitado sair de casa.
E andar apoiada em muletas é muito ruim. Uma experiência triste, além do gesso que pesa e incomoda.

Próxima sexta ( 10-01) estarei voltando no ortopedista e se Deus quiser ele vai tirar esse gesso e esse osso vai está ok para poder andar.


Até lá!


2 comentários:

  1. Vixe!!Melhoras pra ti, que tenhas sorte e o pé esteja curado!Valeu pela dica do suco, vou fazer assim!Valeuu!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxado ficar parada né? Mas se é pra resolver esse ossinho aí, tá valendo! Acho que tu dar uma maneirada já ajuda, não dá pra querer seguir uma dieta regradinha imobilizada né? Fica tranquila, logo tu te ajeita!

    Beijo e boa semana flor!

    ResponderExcluir