Nossa mais de um mês sem publicar nada no blog.
Coitado está abandonado, rsrsrs.
E eu?
Bom me deixei cair nas tentações e também escorreguei feio no meu projeto de emagrecer. Graças a Deus do pé direito ( que sofri a fratura no final de novembro) esse está ótimo, já estou andando bem direitinho, claro que nos primeiros dias após a retirada do gesso, era estranho andar, mas fiz alguns exercícios fisioterápicos e fiquei boa.
Já posso caminhar normal e inclusive semana passada até arrisquei uma corridinha atrás das crianças, é que voltei a trabalhar desde o fim de janeiro, e em sala de aula, me solto mesmo, dançamos, pulamos e corremos, já que trabalho no Ensino Infantil e criança tem muita energia e não tem como ficar uma estátua lá na frente, é impossível ficar parada na sala de aula.
Da semana passada para cá, tenho voltado a tentar me alimentar melhor, pois senti em alguns dias muita tontura e dor de cabeça. Ontem mesmo foi um dia terrível, me senti indisposta e estava comentando aqui com o marido que deve ser a falta de um exercício físico regular que me mantenha com os níveis das taxas equilibrados. Vou ver se semana que vem faço uns exames de sangue e depois passo num médico para ver como me tratar, pois quero viver e viver bem.
Claro que sei que preciso voltar a caminhar e diminuir mais na comida. Não sei se volto para a academia, talvez caminhando eu sinta vontade, rsrs. Mas por enquanto não estou afim.
A boa notícia por aqui é que voltou a chover depois de um ano de seca, mas as chuvas ainda são bem tímidas, mas já vai aumentando a esperança de dias melhores para os sertanejos.
É na verdade preciso urgentemente colocar estas três palavrinhas mágicas na minha cabeça teimosa para conseguir emagrecer em 2014.
Olá. bem disposta? fico contente por estares com esse pé, novo em folha. Que não aconteça, nada semelhante. trabalhar com crianças é lindo. beijos Ana
ResponderExcluir