Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 27 de junho de 2017

Fui no maior São João do mundo

Olá!
Minha meta era ter já saído da casa dos 60 kg, mas como dei aquelas boas deslizadas e escapadas do meu plano alimentar, ainda não alcancei esse objetivo. Mas sigo firme com minhas caminhadas e frequentando a academia ( essa semana ainda não fui).

Esse fim de semana passado fomos para Campina Grande PB, visitar o filho e aproveitar e curtir as festas juninas no parque do povo. no sábado a tarde fomos ao Açude Velho, caminhar e tomar água de coco, caminhamos por mais de 1 hora, voltamos para casa e as 21:00 descemos para o Parque do Povo, onde pegamos uma fila de 40 minutos para podermos acessar o parque do povo, onde já havia começado o show de Marília Medonça, e era tanta gente, mas tanta gente que não conseguimos ver o show nem pelos telões, pois não conseguimos chegar a arena do palco principal. ficamos só passeando pelos outros palcos e standes montados, amei tudo. E realmente merece o título de maior São João do mundo pela estrutura montada, segurança e atrações que trazem para Campina Grande. Era notável no meio da multidão pessoas de vários lugares do Brasil, todos entusiasmados com a festa.
No domingo fomos ao shopping onde começou as gordices, pois todos nós tomamos sorvete, a noite fomos numa pizzaria, muito boa, onde comi duas fatias, com suco de uva. Após a pizza fomos para o Parque do Povo, no domingo estava cheio, mas conseguimos percorrer todos os espaços sem empurra, empurra nem estresse, foi muito bom, só não esperamos pelo show de Maiara e Maraisa que começou de meia noite. retornamos para casa a pé, ou seja fizemos o percurso de ir na pizzaria e depois ao parque do Povo e voltar para casa a pé já que esses locais ficam próximos de onde meu filho mora. Pena que meu marido não dança forró senão teria sido super maravilhoso esse passeio, mas ainda assim digo que foi maravilhoso, pois gostei muito, me diverti, espaireci minha cabeça, renovei minha alma.
Na segunda passeamos um pouco pelo centro de Campina Grande, fizemos algumas comprinhas básicas e de meio dia pegamos o carro para voltar para casa.

No sábado passamos em uma farmácia e me pesei 62.5 após a caminhada, fiquei feliz, mas disse é como acabei de caminhar, mesmo tendo tomado água deve ter sido isso que me fez diminuir. Mas hoje me pesei novamente e estou com 62.5 kg. Graças a Deus sai dos 63, achava que não saia mais nunca.
Agora é seguir adiante para conseguir sair dos 60. A luta continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário