Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sou feliz, mas quero muito mais!

Olá pessoal!

Mais um dia  positivo, alimentação e exercícios físicos, dentro do planejado.
Na academia foi o mesmo treino de ontem.
Essa academia que estou indo ela investe mais na parte aeróbica, que é o que estou precisando mais exercitar, depois quando tiver com bem menos peso ai vou para outra academia que trabalhe a musculação também.

Ontem estava tão eufórica de ter voltado para a academia, que nem lembrei de falar para vocês. Que fui aprovada no reteste da habilitação, agora é só aguardar para receber minha primeira carteira de motorista. Puxa nunca é tarde para ir atrás dos nossos objeitvos.

Hoje a tarde levei meu notebook para o colégio, e num horário vago, dei uma acessadinha no meu blog, pretendia visitar vocês, ai sai na hora da merenda, e uma colega me pediu para acessar pelo meu notebook, e eu deixei estava ligado, mas nem lembrei que tinha deixado no blog.
Então como a merenda era pão com carne moida, e eu mais uma vez não levei um lanche diet, comi apenas a metade e coloquei um alface e tomate que as meninas tinham levado. Aí as colegas ficaram brincando, me desafiando que apostavam que eu ia comer a outra metade... mas eu fiquei apenas no que peguei inicialmente.
Depois que voltei para a diretoria, as colegas professoras ficaram me zoando mais ainda devido o blog. Como eu tinha deixado aberto, a que me pediu o note emprestado viu, ia fechar mas outra mais curiosa foi ler. Engraçado que eu percebi que escrevo e as únicas pessoas que conheço realmente que visitam o blog são minhas irmãs,  e as outras são amigas virtuais, (vocês) que me dão a maior força, me entendem, me dão ajuda, conselhos e são amigas prestativas, mas se Deus quiser em breve vou conhecer a Patrícia  de Caicó.

E para completar a tarde, tão logo terminou o intervalo, chegou a notícia de um acidente trágico envolvendo o marido de uma colega nossa, todos nós na escola ficamos em estado de choque. Foi difícil continuar as aulas, sabendo do sofrimento da nossa amiga e colega, pela perda do seu tão amado marido. Ainda bem que ela ficou sabendo pelos seus familiares mesmo, porque nenhum de nós conseguiu falar para ela.
Nesse momento só podemos rezar para que Deus dê forças para Rejane continuar a vida e criar seus 3 lindos filhos.

Mas o dia não foi só de notícias tristes antes disso, pela prima minha ganhou uma linda bebê, ela estava muito ansiosa, pois ano passado ela tinha perdido um bebê, já no último mês de gravidez, mas Deus foi maravilhoso, e lhe mandou uma linda menina que nasceu de parto normal.

Puxa aqui está mais parecendo um noticiário. rsrs...

Consegui me superar, vencer a preguiça, agora é só continuar me motivando para vencer as gordurinhas que tanto me incomodam.

Ah e apesar de no endereço do blog, ter colocado que "serei magrinha e feliz" não significa que hoje eu não seja feliz.
SOU FELIZ, mas quero ser mais FELIZ.
Quero ter um corpo menos redondo.
Quero ter mais pique para caminhar.
Quero ter mais saúde.
E principalmente quero VIVER muito.

bjos e vamos que vamos.

Um comentário:

  1. Aninha...
    Animação TOTAL, né? Isso é muito BOM!

    Então... eu ja te adicionei no msn, viu. hehehe
    Agora mais fácil de nos encontrarmos.

    Interessante que eu tb não fico falando do meu blog pra todo mundo, fico com vergonha. kkkkk
    É que escrevo como um diário e acho estranho pessoas que me conhecem lerem tb. hehehe

    Bjokas!

    ResponderExcluir