Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me superando a cada novo dia.


Oiii!

 Ser heroína é um stress. Ser feliz é muuuuito melhor. 
Frase no Site da revista Claudia.

Bom ontem o dia não foi tão legal!
Estava muito sentida em ver o sofrimento da minha colega e terminei comendo minhas emoções, mas não se preocupem, já voltei a me controlar.  E também não me empanturrei de coisas sem futuros, como os doces e outras guloseimas, foi mais na hora do almoço, que comi mais do devia.
E a noite mesmo saindo de casa atrasada em meia hora, não deixei de ir malhar. Perdi apenas o treino da localizada, que já tinham iniciado então fiz 5 minutos na bicicleta e já entrei na dança (15 minutos). Depois fiz os 20 minutos de bicicleta, 20 na esteira e apenas 10 minutos no elíptico.
Fui dormir com a sensação de dever cumprido.

O bom de tudo isso é que agora parece que estou finalmente entrando nos eixos. Como vinha planejando desde o início do mês, aliás desde o início deste ano que ensaiava fazer tudo perfeitinho para voltar a entrar nas minhas roupas e ficar com um corpo mais adequado, e com o peso mais leve para não prejudicar minhas articulações que já sofrem com a artrite.

Ah ontem quando cheguei em casa a minha carteira de habilitação já tinha chegado fiquei muito feliz.
E com aquela vontade de pegar o carro e sair para passear. rs.. É porque a moto já vivo andando faz tempo e nela sei que agora posso ir para onde quiser.

Depois de tantos acontecimentos, hoje é que fui na quitanda do Katita e comprei as frutas e verduras. Estou fazendo aquela salada para o almoço. E no lanche desta manhã foi uma fatia de melancia. Adorooooo....

Bom por hoje é só. Sábado irei me pesar, para ter o resultado da 1ª semana de academia e do 1º mês do Desafio Medida Certa, organizado pela amiga Mey do blog

bjos e vamos que vamos.

2 comentários: