Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amando a vida!

Graças a Deus continuo numa fase boa.

Onde estou me amando mais e me valorizando, acredito que estou no caminho certo.

Continuo indo na academia, malhando, suando...

Mas ontem meu dia foi super corrido. A tarde dei o repasse da formação para professores da Escola Ativa, ( Zona Rural), e a noite participei de oficinas pedagógicas com professores do 6º ao 9º ano. Ufa!! Quantas reuniões....(rs).

Portanto não me alimentei direito neste período, e o pior nem tive tempo de jantar. Terminei chupando um pirulito no início da noite, e quando cheguei em casa às 10 da noite, tomei um copo de suco de caju, com algumas bolachas cream craker. (há uns meses teria comido tudo que tivesse encontrado na cozinha)

Hoje estou me controlando mais e seguindo um cardápio equilibrado.
Passei na médica do PSF e pedi meus exames de taxas, para ver se melhoraram os níveis. Agora vou almoçar, bem light, depois vou para o trabalho.

Nada me fará desistir. Tenho fé que vou conseguir!

2 comentários:

  1. Oi...
    Vim te visitar e te seguir...
    Que bom a gente se amar não.. eu tbem estou me sentindo bem.. feliz.. me amando...
    beijoss...
    Passe no meu blog quando puder..
    otimo dia.

    ResponderExcluir
  2. oi lindona estava com saudades e vim te fazer uma visitinha e te desejar muita força vio bjs..

    ResponderExcluir