Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Colocando o papo em dia....


Oi amigas!
Quantos dias sem postar! Nossa já estava com saudades, mas esses dias estive bem ocupada e pior andando muito longe do meu projeto.
Primeiro devo dizer que o que perdi semana passada, já ganhei de novo.
Eu também passei por uns dias com as emoções a flor da pele, e acredito que isto me atrapalhou e muito.
Minha menstruação atrasou, achei que estava grávida, depois ela desceu (na quinta véspera de Natal), e veio com muitas cólicas e com um fluxo mais intenso, falaram para mim que isso podia ser um aborto, haja visto que eu não evito, passei num médico aqui, que não descartou essa possibilidade, me encaminhou para o ginecologista para fazer uma ultra-transvaginal, e só fui ontem lá, e o resultado foi que está tudo normal, a não ser por ovários polimicrocísticos, (que o médico me falou que podem atrapalhar a gravidez).
Ah pelo menos ontem a tarde pude respirar aliviada, estava preocupada, sei lá, com meus sentimentos confusos.
Eu tenho vontade de engravidar. Mas hoje em dia não fico contando os dias, nem dando a mínima para esse assunto. Se acontecer que venha naturalmente, afinal já tenho um filho, hoje com 12 anos, e sou feliz por ele. Ele é um presente, uma benção de Deus na minha vida e do meu marido.
As vezes as pessoas me perguntam porque não tive outro filho, falo simplesmente, que estou evitando, que está bom só em um, para não ter que ficar dando explicações, que nem eu mesma consigo entender.

Mas deixando esse assunto de lado e continuando. Quero dizer que fiz tudo errado de quinta para cá. E o resultado hoje na balança= 61,2.
Gente quase caio para trás, aumentei 1,3 kg em uma semana... aff que raiva do meu descontrole.
Estou me programando para hoje a tarde caminhar. Estou precisando realmente fazer uns exercícios.
E também vou tentar me controlar na alimentação.

Ah tem outra tinha planejado viajar para São Luis em 10 de janeiro, mas por motivos de uma viagem do meu irmão que mora lá, vamos antecipar e viajaremos agora em 02 de janeiro. Já é sábado.
Isso também está me deixando ansiosa. Serão quase 1500 km de estrada só para ir.
E esses dias afastada aqui do blog, também estava pesquisando pontos turísticos e tudo mais para visitar. Apesar de que meu irmão e a família dele serão meus guias por lá.
Quer dizer na capital, porque também vou aos Lençóis Maranhenses.
Quero que tudo saia bem.
E lá não sei se será possível, atualizar o blog, afinal só ficaremos 10 dias e quero aproveitar bastante tudo, e principalmente meu irmão, sobrinhos e a cunhada.

Mas daqui para sexta ainda estarei por aqui minhas queridas.

E vamos a luta.
Fazer a diferença em 2010.

bjos e tenham um lind0 e abençoado dia!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Ana, que saudade :) Nossa imagino o turbilhão de emoção que passou, mas que bom que está tudo bem! Amiga tudo acontece como DEUS quer, muitas vezes não entendemos, mas há um proposito pode ter certeza! Te apoio mesmo em não dá explicações, vc se sentindo bem é o que interessa!

    Nada de reclamar não amiga, vamos lá voltar ao pesinho anterior. Aproveite a viagem (eta inveja...heheh) e caminhe bastantão e renove as energias para um 2010 incrivel! Bora lá!

    Amiga um restinho de 2009 perfeito pra ti e uma excelente viagem! Bjinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dias em?! Realmente as emoções tem sempre que estarem controladas se não nossa RA vai por espaço, mais fico feliz em saber que tudo está bem novamente viu!

    No momento certo e se for a vontade de Deus com certeza você terá outro filho e quanto as explicações, simplesmente não dê viva sua vida e tchau para os outros.

    Espero que você faça uma boa viajem viu e quero te desejar um 2010 cheio de luz!

    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  3. Oi sumidaaa...Que sufoco hein? Seu filhinho vai vir na hora certa pode ter certeza...Tenha um feliz ano novo...Bjuuss

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidinho para desejar um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir