Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resumo da semana

Olá amigas queridas!!!

Depois de quase uma semana estou de volta.
Andei muito ocupada esses dias, e a noite não tinha nem vontade de vim postar, em alguns dias ainda acessei o blog, visitei algumas das amigas, mas me faltou assuntos para postar na minha página.


E hoje bati um papo bem legal com a Sirlei e ela me pediu que eu não abandonasse o blog. Obrigadão amiga, você me deu uma grande força e incentivo.

Também pudera ainda não consegui passar uma semana perfeitinha. Comecei muito bem, depois fiquei oscilando, caindo e levantando, mas não me entregando de vez nem ao desleixo, nem a RA.

Viajei na quarta para a capital, para uma reunião sobre o programa da qual sou coordenadora. Foi legal pois reencontrei velhos amigos (as). E o ruim é que não me alimentei direito. Foi refri, salgados, massas tudo que não deveria comer. Se fosse apenas um, mas tudo isso...

Na quinta, depois do trabalho, fui para uma cidade vizinha com o marido e filho. Almoçamos em um restaurante, e graças a Deus, lá tinha umas opções lights, coloquei bastante saladas, e recusei o refri. Pelo menos em dia me comportei bem, apesar de que na casa de uma amiga ela colocou sorvete, mas tomei tão devagar que quando vi já estava derretendo, também com o calorão daqui não era para menos. Ótimo, ela até queria que eu colocasse mais, mas agradeci.

Então ontem só não foi totalmente perfeito porque não pratiquei atividade física. Inclusive quando cheguei em casa, já era noite e estava cansadinha da silva.

Hoje o dia foi mais calmo, feriado na cidade ( Emancipação política). Então dormi demais, e quando acordei fui fazer faxina na casa, a tarde naveguei um pouco na net, e ainda lavei roupas.
Amanhã ainda tem mais, para lavar e depois passar. Ê Vida de dona de casa.... E também as cinco da tarde fui assistir uma solenidade na frente da prefeitura municipal sobre a emancipação. Com apresentação cultural. Foi lindo.

E sabe quem eu encontrei lá, a minha nutricionista. Ela me olhou e disse cadê você? nunca mais apareceu? ai que vergonha gente, ela deseja o melhor para mim, me dá todas as orientações direitinho e eu sempre fugindo dela. Eu deveria era tomar vergonha na cara e aplicar de vez a RA na minha vida. Ela é muito gente boa. Eu a admiro demais.

Vou me esforçar para fazer a diferença, para ser um caso de sucesso, por mim, por Wal (a nutri) e por todas as minhas amigas e companheiras que estão aqui sempre levantando meu astral, me ajudando, dando um puxão de orelha quando preciso e um elogio quando mereço, e ultimamente só tenho merecido puxões de orelha.

Até mais.
Espero voltar com boas notícias.
Não quero postar coisas chatas, nem lamentações.

Tenham um ótimo fim de semana.


2 comentários:

  1. como dizemos aqui no sul, nao tah morto quem peleia!!!! bjus, um findi super light!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...ainda se lembra de mim?
    Estou de volta à blogosfera ligth de novo...Agora com mais vontade e deteminação do que nunca!!!
    Eu vou emagrecer! Aliás, NOS VAMOS TODAS JUNTAS EMAGRECER!

    Espero boas (ótimas) notícias suas!

    Bjo gde

    Mya

    ResponderExcluir