Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E depois do carnaval....

Oi amigas!

E aí todas curtiram o carnaval pra valer?

Eu não gosto muito de carnaval, então fui curtir minhas irmãs e familiares em Natal, e não poderia deixar de ir na praia né.
No sábado viajei com meu marido e filho para a capital. ( Vi em casa apenas matar as saudades de casa, já que tinha passado a semana em um evento em Natal). E fomos passear no shopping.

No domingo fiquei com minhas queridas irmãs, um pouco na casa de cada uma. E também beijei muiito minha sobrinha bebê. Saimos de Ponta Negra até a Zona Norte apreciando as belas praias de Natal. Todas lotadas e com muita animação.

E na segunda logo cedo viajamos para o litoral sul, onde fomos curtir a praia de Búzios. Local mais tranquilo, senão fosse a turma que estava lá, todos da família do meu marido. Então aproveitei bastante, tomei banho de praia, de piscina, reforcei a amizade com algumas pessoas, enfim foi bom demais.
Só que lá também rolou bastante churrasco, e como não gosto de ingerir beber bebida alcoólica, tomei refrigerante e comi muita carne, aff.
E foram dois dias de muito exageros.

Voltamos para casa ontem.
E só hoje que retomei minhas rédeas. Encarei a balança, que marcou 60,6 kg.
Mas já estou me controlando, hoej mesmo me deu uma vontade enorme de comer doce, e comi apenas uma barra de cereal. Estou tentando né.
Agora vou jantar um copo de suco de maracujá com 1 coxa de frango grelhado e salada de alface e tomate.
E as 8 da noite irei para a academia.
Vou malhar bastante, para queimar os exageros dessas duas semanas.

Ah o interessante é que mesmo eu tendo aumentado, as pessoas estão percebendo que emagreci, ficam me perguntando como que estou conseguindo, o que faço, etc. Fico até com vergonha, porque ainda me acho tão gordinha, mas tudo bem.

Algumas das fotos que prometi.

Último dia da Escola Ativa no Praia Mar hotel, com vista para o morro do Careca.

Praia de Búzios, ao lado do maridão, da sogra e do filho.

Praia de Ponta Negra.

Um comentário:

  1. Tá lindaaaaaaaaaaaaaa...e magrela! hehehe

    Amei suas fotos

    Parabens e continue na luta!

    ResponderExcluir