Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 23 de outubro de 2010

"Atualizando"

Olá

Amigas semana passada passei por aqui empolgada em detonar as gordurinhas que se alojaram no meu corpo, tracei algumas metas e tal...
Mas sabem a verdade é que apenas dois dias me mantive centrada com os objetivos da RA, de quarta para cá deixei que o desânimo tomasse conta de mim, e desanimada já viu no que dá.
Voltei a comer besteiras e fora de hora, comi sem está com fome apenas por ansiedade, ou será compulsão?

A questão é a seguinte como não pratiquei nenhum tipo de atividade física, não controlei minha alimentação para ingerir alimentos saudáveis, comi chocolate sem restrição, fui me pesar hoje e eis que a balança dá o veredicto: 66,4 kg.

Minha cidade está em festa... não estou sentindo-me empolgada nem em comprar roupas para sair. Na terça teve um show católica com Adriana, fui, mas quase que não saia, tudo que é roupa minha apertada, me sinto uma baleia dentro.
Hoje teremos festa em praça pública com bandas de forró, mas estou com vontade é de ficar em casa, não pintei o cabelo, nem fiz depilação, nem as unhas....
Gostaria de ganhar MOTIVAÇÃO, de presente...

Hoje era para ser um dia muito especial, acabo de abraçar uma irmã que fazia 4 anos que não via. Ela mora na capital paulista e veio nos visitar, está na casa dos nossos pais. As outras irmãs que moram em Natal também vieram... Sendo assim a novena eu irei com toda a família reunida, mas depois virei para casa.

Combinamos de amanhã almoçarmos no sítio de nossos pais. Uma reunião familiar... vai ser bom demais.

Na segunda terei que viajar para Natal para um Congresso de Educação Infantil promovido pela UFRN, e eu vou como aluna da especialização em Educação Infantil - já que vai contar como aula inaugural. Mas também não estou muito afim...

Ah agradeço a nova amiga Pathy pelo carinho e pelo selinho. Você é maravilhosaa.


Segundo as regras do selo:
1ª) Indicar 10 pessoas que me apoiam e me dão carinho:

2ª) Dizer quem me deu o selinho:

3ª) Colocar o selinho na lateral. OK

4ª) Dizer o que me deixa nas nuvens.
Está de bem com a vida e a família, e claro mais magra para chegar numa loja e qualquer roupa ficar bem no meu corpo [ isto não tem preço].

bjokas e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Owwww minha linda, se anime!
    Num fique tristinha não, pq isso não ajuda!
    No ínicio tudo é difícil!
    Eu acho que vc devieria fazer exatamente o contrário. Colocar vc como 1º lugar... Igual a música de Forró dos Play's (vc é nordestina, deve saber qual é: 1º eu, 2º eu, 3º eu, agora é assim).
    Procure se arrumar... Deve ter alguma coisinha em seu guarda-roupa que vc se sinta bem. E, caso não tenha, amanhã vá a uma loja e compre alguma coisa que lhe faça bem... A gente primeiro tem que está bem com a gente para poder começar a querer ficar bem sempre...
    Não se desanime!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ISSO É FASE. Mas só vai passar se você não se apegar a ela. Não se apegue. A gente não é obrigada a estar o tempo inteirinho com tudo em cima, 100% saltitante. Mas, veja bem, se deixar este estado de ânimo e insatisfação se encostar, ele pode gostar e aí depois fica uma lenha para mudar a história.
    Queridona, você degringolou porque é humana. Chato, mas isso acontece. Tem acontecido comigo e estou tmabém bastante chateada porque me conheço e sei que essa não sou eu. Mas depende de mim mudar e estou sem saco, como pode isso? Então, vou inventar o saco, vou criar o saco, afinal, ou sou eu por mim ou contra mim, então o que escolher? Ser a meu favor.
    Fique bem. Tudo isso vai passar. E nada de se isolar. Vá, sim, fazer festa, dançar, soltar um pouco e verá que ficará ainda mais feliz, com mais vontade de se cuidar bem.
    É o que eu faria. Beijos amore! E obrigada pelo selinho!!!!!

    ResponderExcluir