Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia após dia.

Olá pessoas amigas.

Acho que agora vai. Estou conseguindo me concentrar na RA.
Claro que tem umas tentações, mas quando estou quase jacando lembro logo o ano está acabando... Tenho pouco tempo, para fazer a diferença em 2010 e chegar em 2011 "melhorada".
Tive um dia bem cheio de compromissos.
Na escola na hora da merenda, evitei a que as merendeiras fizeram e comi metade de uma manga junto com uma colega.
Cheguei em casa já cansadinha, mas fui para a academia.  Quando cheguei lá, ia começar o circuito de dança, alonguei e fui dançar, mesmo toda desengonçada, meio sem jeito, mas hoje foram 12 músicas, terminei suadinha e com as pernas bambas, foram 50 minutos, mas pense como foi bom.
Depois da dança ainda fiz 20 minutos de bicicleta e só aguentei 10 minutos no elíptico. Mas para quem vinha sabotando até as aulas da academia, indo um dia e outro não, já está sendo um avanço. Eba.
Agora preciso terminar um relatório que estão me cobrando. 
Tomei um activia, nem sei de que horas vou dormir.
bjos 
No fim de semana visito as amigas que sempre passam por aqui, é que não dá tempo.

2 comentários:

  1. Olá
    O importante é que vc está caminhando e realizando
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais DANÇAR!
    Eu A-M-O!!!
    Lá na academia onde malho os horarios das aulas de aeróbica não batem com os meus... é uma pena!
    Mas, agora botei pra correr para dar uma acelerada no emagrecimento, né!
    Aninha... eu já tou tão acostumada malhar pela manhã que no dia que tenho folga pela manhã e posso ir mais tarde, não gosto!
    kkkkkkkkkk

    Quando entrar em férias da escola (a noite) quero fazer o cursinho para o concurso do INSS, sabe. Mas, são três dias de aula, os outros dois (terça e quinta) quero fazer as aulas a noite tb e uma corridinha... Quero tá no carnaval bem "melhorada" como disse vc.
    rsrs

    Vamos juntas!

    Bjosssss

    ResponderExcluir