Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rumo ao sucesso.

Olá queridas...
Pessoal acho que agora vai... rsrs...
Apesar de ainda não ter voltado para a academia, mas já me sinto um pouco mais disciplinada, melhor ir devagar e seguir em frente do que começar com todo vapor e parar como vinha fazendo ultimamente.

Estou mudando alguns "maus hábitos" que vinha cometendo na alimentação.
No almoço até me comportava direito mas passava a tarde comendo besteiras, não todos os dias, mas frequentemente.

Hoje fui fazer feira no mercadinho tentei comprar mais alimentos saudáveis. Bom pelo menos terei barrinhas de cereais, Activia, Oat blan e/ou frutas para quando quiser "beliscar" algo ir no saudável.

Sábado que vem vou iniciar a especialização em Educação Infantil, pela UFRN. Tenho já vários textos para ler... e o tempo?... sei lá... acho que será pela madrugada.
E hoje a minha chefe, a Sra Secretária de Educação me convidou para ir fazer o mestrado por uma instituição particular, é em Natal, mais longe e mais caro... fiquei com muita vontade.
Mas para isso eu tenho que pensar bem.
Meu projeto ainda não está legal, tenho que pensar com muito carinho sobre a ideia. Tenho o desejo, mas não para agora...
E graças a Deus ela me deu a entender que próximo ano estarei ocupando um cargo que mais me adequo. Ai que alívio.

Como esta semana esta passando rapidinho né? amanhã já é sexta.
Quero me manter centrada no objetivo de emagrecer.
E sei que vou conseguir.
Tenho que manter o pensamento positivo.

EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!

bjos minhas amadas amigas.

3 comentários:

  1. Querer, poder e conseguir. Adoro esse lema. Me ajuda bastante.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Eita que o blog esta lindo.
    Fazia tempo que não vinha na net, mas adorei.
    Beijos e vamos juntas.
    Sempre.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!
    Na luta sempre!
    Ah... e no blog tb... Não nos abandone.

    Bjs

    ResponderExcluir