Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quase de férias!

Olá amadaas!!!!!!!!!!!

Estava com saudade do meu cantinho e de vocês, mas esses últimos dias foram bem corridos.
Mas graças a Deus estou "quase de férias", sim quase que como sou a gestora da escola ainda tenho umas coisinhas para resolver mas deixei para a próxima semana, e depois é só fechar o ano. Pelo menos são coisas simples e sem quebra cabeça.

Hoje realizamos uma confraternização dos funcionários da MACEDO, mas infelizmente não consegui levar todo mundo, algumas faltaraam, duas justificaram porque trabalham em outro município e no horário iam está numa reunião administrativa, outra não veio pois foi cirurgiada de calos vocais, mas outras 4 não mandaram nem satisfação, mas ainda assim confraternizamos com os 14 que compareceram a Escola.
Foi um momento de fazermos uma retrospectiva, pedir desculpas pelo que não fomos capaz de fazer, pelas faltas cometidas uns com os outros. Refletimos, cantamos, nos abraçamos.
E uma colega iluminada fez uma bonita mensagem que emocionou todos. Ela foi muito feliz nas palavras delas e eu fiquei super honrada de tê-la como colega e amiga.
Por fim improvisei um "amigo doce", é que íamos fazer o amigo secreto, mas não deu já que muitos desistiram, e   como eu levei uns bombons aproveitei colei uma mensagem e entreguei a todos  com os nomes trocados, assim eles tiveram que fazer a troca como se tivesse num amigo doce. Foi bom que todos puderam falar um pouco sobre um colega, inclusive também tivemos momentos de elogios e emoções.
Ao final pude ouvir de uma colega, que no início do ano, antes de me conhecer achou que eu fosse uma chata, pensou até em não ficar na escola, mas que logo tirou essa má impressão e que viramos realmente amigas.
Aquelas que me deram mais trabalho e mais reclamavam e mais me faziam perder a paciência, não foram. Talvez porque realmente não gostem de mim, mas eu sou feliz pelos os que foram e sei que realmente ali estávamos entre amigos(as).
Enfim estou com o sentimento de dever cumprido.
Como é bom sentir-se assim livre....

Quanto a RA, não está nada legal, inclusive na confraternização também comi salgadinhos e refrigerante.
Ontem fui na academia, mas desde a sexta estou sentindo dores no tornozelo. E por isso não consegui fazer muita coisa não.
 Ainda bem que comecei a sentir dor depois da festa de formatura do ABC.
Gente foi muito lindo. Me emocionei bastante vendo aqueles lindos rostinhos  felizes da vida na sua primeira formatura.
No sábado estava muito inchado meu pé, e desde lá estou nos antiinflamatórios novamente. Agora mesmo dei uma massagem e estou com o pé para cima.
Quero ficar boa, para passar o Natal com saúde e com alegria.
Infelizmente passarei nesta forma GG mas em breve estarei mais fina.

bjos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Deve ter sido bastante bonito e comovente este encontro de fim de ano.
    Desejo a você um Natal muito feliz. Vai passar na forma GG, mas com alegria, saúde (o pé há de ficar bom). E vai entrar em 2011 com bastante ânimo para chegar ao que deseja! beijos!

    ResponderExcluir