Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 26 de dezembro de 2010

Último domingo do ano.

Olá pessoas amigas!

Gente o ano de 2010 passou... puxa parece que foi outro dia que estávamos comemorando a entrada  do ano novo... mas já temos mais um ano novo chegando na nossa porta.

Esse ano não fui muito comprometida com meus objetivos, me joguei de corpo e alma no plano profissional e esqueci da minha vida pessoal. Mas é assim mesmo, como não fui diciplinada o meu castigo e terminar o ano na forma GG.
Por falar em forma GG meu marido lindo, também está nesta forma e vive reclamando que as roupas são apertadas e tal... então hoje levei-o a algumas lojas de nossa cidade para tentar encontrar roupas para ele, já que o mesmo sempre reclama das que compro, encontrei em dois locais, mas ele ainda reclamou que não gostou muito, ai como é difícil esse marido...
E se eu não me cuidar vai ser ruim de encontrar para mim já já, pois já estou quase passando do limite. Alíás conversando com uma amiga hoje falei que não é o meu pé que está me incomodando, ele está apenas me avisando que já ultrapassei o limite de peso permitido para mim, por isso "ele inflama e incha" oh coitado... rs.

Este domingo está quente!!!!!! Nossa senhora que calor! Bem quue poderia derreter um monte de gordurinhas indesejadas.... rs.

Amanhã inicia a última semana do ano.
Serão 5 dias em que posso pelo menos diminuir 1 kg.
Vamos ver!?

5 comentários:

  1. Oi
    Isso mesmo amiga nao desiste não amanha é segundo e vamos a luta eliminar umas graminhas Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana,
    Fiquei tão feliz com o seu carinho, é muito bom voltar e saber que estou sendo bem recebida. Pois é, esse foi um ano que assim como você me comprometi com tudo mesno com a minha saúde, mas nunca é tarde né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLá Amiga
    Claro que vc consegue emagrecer. Basta se empenhar.
    Charmosos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, muito obrigada pelo carinho!Um ótimo 2011 para você!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana
    Você esteve presente em meu blog. Quero agradecer a presença e dizer que nesses cinco dias, você realmente pode conseguir o seu desejo.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir