Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recomeçando bem em 2011

Olá amigas!
/www.recadosamor.com
Graças a Deus tomei uma boa decisão neste ano.
O anúncio que eu vi ontem me deu aquele incentivo e força de vontade que antes ainda não tinha tido, ou mesmo não tinha observado....
Fui ontem as 13 horas na academia, verificaram minhas medidas, peso, altura e pressão arterial, calculou-se o IMC e a taxa de gordura abdominal, que por sinal está altíssima. Eu falei que quero eliminar essa gordura abdominal e dos braços e depois ganhar massa muscular nas pernas, afff são muito finas.
Interessante eu estava adiando a volta a academia porque queria uma amiga para o mesmo horário, mas era simplesmente uma forma de me sabotar, pois ontem mesmo já fui reconhecendo algumas meninas do horário e estava lá fazendo meus exercícios quando chega a Secretária de Educação, minha amigona, eu nem sabia que ela estava malhando... menos ainda naquela academia.
No ano passado ela tinha me falado que estava afim de ir, mas nunca nossos horários davam certo. Então ela resolveu ir sozinha e ontem também tomei a decisão acertada. E hoje ela já me ligou para irmos juntas. Adorei. Foi um presente.

Estou fazendo 25 minutos de bicicleta e 25 de elíptico e mais umas séries de musculação com carga leve.

Ainda estou na autoescola. Hoje meu treino foi nas ruas, passamos em algumas mais estreitas, outras ainda não calçadas e também com ladeiras, para treinar a meia embreagem, e ainda tivemos o fator das chuvas. Estou me mantendo tranquila. Meu instrutor marcou horário para mim amanhã as 6 da matina, vou ter que levantar cedinho. Mas eu vou aprender ah se vou.... e serei uma boa motorista. (pensamento positivo).

Desde ontem está chovendo em nossa região. Tudo bem que ainda são chuvinhas que não chegam a 30mm. Mas já é muito bom para a gente. Agora a noite está bem gostoso o clima.
Mas em frente de casa tem um poste de iluminação pública e é incrível o que tem de borboletas, estamos com as luzes de casa apagadas, para não atrai-las. Estou digitando no quarto de hóspede, pois tive que acender uma luz, senão não dava para ver nada na tela do notebook com tanto inseto.
Chuva é bom demais - no semi-árido do NORDESTE- mas trás estes incovenientes... rsrs.

Agora sim estou animada e confiante.
Vou traçar algumas metas.
Amanhã depois da auto-aula irei para a casa da minha sogra. E só a noite estarei em casa.


bjoss e bom fim de semana light para todos (as) nós.

2 comentários:

  1. olá querida, estou passando pra te desejar um bom e light final de semana,
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nem me lembra dessa época de auto escola, eu vicia desesperada, morria de medo, mas precisa né fazer o que....

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir