Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oi!!! Saudades!!!

Oi pessoal!
Saudades daqui e de vocês.
Passei uma semaninha meio complicada e não apareci por aqui nem visitei vocês.
E pior é que andei jacando e sabotando os exercícios.kkk

Mas enfim como toda segunda é o dia internacional do Recomeço em RA, ontem resolvi tomar as rédeas e me cuidar mais.
Como semana passada fui apenas na segunda para a academia, por falta de tempo( aliás falta de comprometimento, tempo a gente sempre arruma). Então ontem voltei lá na academia. Também recebi um "santo puxão de orelha" logo cedo quando cheguei na Secretaria de Educação, uma colega e prima que trabalha lá, foi logo dizendo: "como está gorda hein, Ana? As banhas estão sobrando?". Claro que ela tem total liberdade para falar isso e eu não fiquei chateada, até agradeci e falei para ela que continue me puxando as orelhas quando eu faltar na academia ou me vir sabotando alimentos. Grande aliada!
Inclusive depois do almoço fui lá malhar e fiz a série recomendada pelo profe e hoje também. Estou me sentindo outra mulher, acho que as palavras conseguiram me despertar.

Estou tentando seguir as orientações da nutricionista nas refeições.
Embora que hoje pela manhã tivemos uma longa reunião para definirmos o ano letivo (ainda não começaram as aulas, só na próxima segunda-feira) e a distribuição das cargas horárias dos professores da rede municipal, e recebemos uma serenata de amor e terminei comendo pois esqueci de levar uma barrinha na bolsa e quando vi já tinha mandado o bombom para dentro. Minha querida amiga não estava na sala de reuniões, depois até comentei, ela riu bastante, mas disse que eu consigo, devagarinho vou me readaptando, me  REEDUCANDO.

Ah e por falar em trabalho, consegui sair da função de diretora, agora ficarei na coordenação pedagógica, fiquei mais tranquila e feliz, continuarei na mesma escola e para completar a carga horária do pessoal também darei algumas aulas, ADOREI
Me sinto feliz tendo esse contato mais direto com os discentes.

Enfim de volta ao trabalho e a RA.

Bjocas e tenhamos uma boa quarta-feira!

2 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
    Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  2. querida!!! voltou!!! aos poucos a gente vai retomando as redeas... é bom ter alguem sincera assim pra dar aquele puxão de orelha amigo! heheh bjus, bom findi!

    ResponderExcluir