Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 26 de junho de 2011

Domingão em família!

Oi!!

O domingão foi maravilhoso.
Tinha me preparado para viajar para a capital, íamos visitar a avó do maridão, que foi cirurgiada esta semana, mas logo cedo recebemos a notícia de que a mesma ia receber alta e portanto vai voltar para o interior, então resolvemos ficar por aqui e visitá-la em casa.
Depois recebi a visita da minha mana, a mais nova. A mesma que tínhamos nos desafiado, aproveitei e subimos na balança para ver o resultado desastroso da nossa falta de compromisso. e por coincidência subimos e ambas estamos com 69,2 kg. Empate. Fui pegar a câmera para registrar o fato, o meu peso continuou o mesmo e o dela deu 69,5 kg e  não sei como ela subiu várias vezes e sempre 69,5 kg ai minha sogra também quis se pesar e deu 69,5 kg. Angélica achou que a balança tinha ficado com problema então eu subi de novo e mais uma vez pesei 69,2 kg.
As três estão na  mesma situação, só que eu estou em pior estado, pois a mais baixinha. Aff.

Ainda assim quando meu marido me convidou para ir almoçar num restaurante em Currais Novos, aceitei e comi sem culpa, só evitei o refrigerante e a sobremesa.
A tarde li um pouco o livro Memórias de uma Gueixa, estou gostando da história. Já estava com saudades de ler romances que eu amoo.

Agora a noite sai para a missa e e planejei  ir num circo que está na cidade, mas como Aron não afim voltamos pra casa. Me resta assistir o Fantástico e saber o resultado do Medida Certa, e quanto Renata Ceribelli e Zeca Camargo perderam de peso, e tentar seguir as dicas sugeridas.

Amanhã é uma nova semana, nova chance de ser feliz!
E de fazer a coisa certa.

bjss

3 comentários:

  1. Hummmm...
    Como eu queria tá nessa sua balança tb... rsrs... Só pra ver essa casinha dos 60.
    kkkkkkkkk
    Tou de volta, me organizando... Não quero me desanimar!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Na próxima você verá um pesinho menor. Porém, é preciso fazer a sua parte direitinho, capriche esta semana. Adorei o resultado do Medida Certa, acho que foi algo bem realista, mostrando como é possível emagrecer de verdade através de mudança de hábitos, sem privações, sem radicalismos, mas com bastante bom senso, com saúde, com alegria, positividade. E sem querer nada estratosférico em pouco tempo, um emagrecimento bacana, amei mesmo. Beijos querida, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana...cheguei aqui por meio do blog da Beth. E como creio que nada acontece por acaso, queria aproveitar para pedir um favor. É caso de vida ou morte. Vi que vc é pedagoga e ainda por cima taurina! Tá vendo como nada é por acaso? Estou cursando o 2º ano de pedagogia e em vias de desistir por conta de um projeto pedagógico e um estágio de 40 horas. Será que vc pode me ajudar? Não há tempo hábil para a elaboração do projeto e eu nem tenho ideia de um. Você já deve ter elaborado N projetos. Pode me enviar um para que eu possa adaptá-lo e utilizar? Se puder responder meu e-mail é anailedias@hotmail.com. Estou fazendo de tudo para que a ideia de parar coma facul não se torne mais forte que a minha vontade de lecionar um dia! Beijokas, uma boa semana e aguardo contato.

    ResponderExcluir