Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova Semana, novo mês!

Olá amigas!


Bom hoje não estou muito afim de escrever, já escrevi um bocado na escola, (ossos do ofício). Mas vim aqui para me manter concentrada e com foco no emagrecimento.

Uma nova semana que se iniciou e com ela um novo mês. E a chance de fazer tudo ser melhor do que antes. De chegar mais próximo da meta. De eliminar mais uns quilos.

Primeiro tenho que assumir que o domingão foi off para RA, até lasanha com refrigerante rolou e olha que fazia um tempinho que não estava tomando refrigerante, não sou apaixonada, dispenso rapidinho, já o suco de frutas, bom esse é que estou tendo que me controlar para não tomar nas horas das refeições, pois amo. Estou  deixando o suco para os lanches para compensar a vontade. Outra escorregada na jaca de ontem foi  duas bolas de sorvete.  Aff.

Mas graças a Deus hoje amanheci disposta a mudar, com vontade de emagrecer e de comer os alimentos saudáveis e sem exageros.

Agora a noite fui para a academia no caminho fui fazer uma visitinha a minha amiga Rejane, estava com saudades dela. Ainda está sendo muito difícil para a mesma a perda repentina do marido; temos que continuar pedindo a Deus conforto para o coração dela e de seus 3 filhos.

Cheguei na academia um pouco atrasada mas peguei a hora da dança, e só depois é que fui para as máquinas, só que devido o esforço para a dança no início senti um pouco o tornozelo, só aguentei 10 minutos na esteira, fiz os 20 minutos na bicicleta e apenas 5 no elíptico. Amanhã irei mais cedo para fazer primeiro os exercícios para depois dançar, acho que é melhor para mim.
E tem mais tenho que eliminar as calorias extras do domingão.

Mas eu sei que eu vou conseguir!

Eu quero!
Eu posso!
Eu consigo!


Bjos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Firmeza aí no mês de agosto!
    Vamo com tudo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Você quer, você pode e vocÊ conseguirá, sim! Sempre acreditei que você engrenaria, sabe?
    Gostei de ver que está encarando com garra o seu projeto. Vá em frente.
    Beijo!

    ResponderExcluir