Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Melhorando a cada dia!

Olá amigas!

Ontem não vim postar no blog, mas graças a Deus não fiz muitas besteiras, mas ainda ataquei algumas inocentes bolachas recheadas, :(.
Ainda bem que também fui para a academia, rsrsrs.
Também sai, fui numa cidade vizinha, e depois que cheguei fiquei resolvendo algumas coisas aqui em Carnaúba.

Hoje acordei indisposta, com uma dorzinha de cabeça e espirrando, não fui de manhã para a academia, mas tomei um remedinho e agora a tarde estava bem melhor então resolvi e fui lá. Não posso dar mancadas logo na semana do reinício da malhação, senão nunca terei resultados. E como fala o meu instrutor tenho que ter COMPROMETIMENTO para alcançar os resultados tanto na musculação, quanto nos exercícios aeróbicos.
Agora estou cansadinha, mas com a sensação de dever cumprido.

Quero agradecer a todas que estão vindo aqui deixar suas palavras carinhosas, isto está me dando uma força danada. OBRIGADAAAA!!!

Este fim de semana é o retorno das aulas da especialização. Então amanhã quero está focada, vou lembrar do Desafio  Desistir Jamais, e de cada uma de vocês, minhas guerreiras, tanto as que já conseguiram, quanto ass que estão lutando, e não vou comer lanches engordativos da cantina de dona Júlia. Inclusive já coloquei duas barrinhas de cereal na bolsa, uma para de manhã e outra para a tarde.

Ah hoje estava afim de comer um doce, então preparei uma gelatina e deu para matar a vontade. Oba!!
Bjos e tenhamos todas um fim de semana maravilhoso e light!

2 comentários: