Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Na mesma...

Olá!!!
Continuo na mesma.... Infelizmente....
Tive uma vontade de mudar meus hábitos na semana passada, fiz planos, modifiquei alguns hábitos, por ...  acho que 2 ou 3 dias, mas não tive perseverança de continuar.
O bom é que tentei, mas o chato é que voltei aos 70 novamente, quando resolvi comer minhas emoções, nos outros dias.
Esta fase final da reforma da minha casa está bem estressante.
Percebemos que cometemos alguns erros e por isso estamos tendo uma mão de obra demorada, e isso acarreta mais dinheiro, ai meu Deus, não vejo a hora de terminar tudo, de arrumar minha casa, de voltar a ter uma rotina "normal", como era antes.
De poder chegar em casa e descansar, pois agora é impossível.
Não consigo me concentrar em nada, nem na escola estou tendo o rendimento esperado.

Esta semana inicia o desafio Desistir, Jamais, vou tentar seguir, direitinho.

Boa semana para todas e todos que me acompanham.

2 comentários:

  1. Olá. tu vais conseguir chegar ao peso que tanto ambicionas. sim, eu sei bem o que são obras em casa. quando existem obras, também vivemos como os ciganos. Da última vez, foram obras por fora da casa, colocar pedra granito à volta das janelas e pintar a casa por fora e o pó foi muito. Sujou muito a casa por dentro, coisa nem que passava pela minha cabeça, já que as obras eram por fora de casa. mas valeu a pena e isto deve-se ao gosto da minha MÃE. beijos e um bom descanso

    ResponderExcluir
  2. Obra em casa é sempre uma dor de cabeça..mas temos que pensar no resultado. Muita força pra vc.. Um beijo.

    ResponderExcluir