Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tentando mudar as coisas por aqui.

Olá!!!!!
Decidi há um mês atrás mudar o visual do cabelo, que sempre tingia de loiro, agora está mais escurinho. Perceberam!?
 Eu e meu filho lindão! Sou feliz mas quero muito mais..

Eu tentei mudar a situação, mas no primeiro obstáculo ( preguiça) já esbarrei.
Estou tentando ao máximo (será???) evitar os doces, controlar o que como, diminuir nas massas e aumentar o consumo de frutas e verduras.
Mas também a preguiça ainda é grande em pedalar, pelo menos com essa obra tenho me movimentado bastante, mas sei que isso não é desculpa para minha preguiça de fazer exercícios. 
Admiro bastante as meninas que são determinadas em praticar atividades físicas, tanto as virtuais, quanto as amigas que morar aqui pertinho. Hoje mesmo a tardinha vi duas vizinhas saindo de casa, de tênis e roupas confortáveis para irem caminhar. Outra ontem me falou que pega a bicicleta dela e sai todas as tardes e percorre em torno de 10 km pedalando e depois dá umas voltas a pé ou correndo, no quarteirão, e ela está adquirindo uma boa forma.

Ai Jesus, porque eu não tomo vergonha na cara? 
Ficar só admirando os outros não me faz perder peso.
Vir aqui no mundo virtual, visitar as amigas saradas, também não faz perder peso.
Só vou conseguir se fizer como antes.
Me mexer... Suar.... caminhar e fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR de verdade, sem sabotagem, sem assaltos a geladeira, nem a armários ( esse fim de semana peguei uns chocolates de bobeira aff).

Nunca é tarde para RECOMEÇAR, então estou recomeçando pela milésima vez.
Se DEUS quiser agora vai dar certo.
Confio!
Semana passada meu peso estava em 70,5 kg e hoje está 69,4 kg. Sai da casa dos 70, agora é preciso muita disposição e força de vontade para sair dos 60. 
Vamos que vamos.
Como disse a amiga Romeyka, vamos - e devemos- chegar lindas no verão. 

Ainda tenho algumas roupas que não me servem ( muitas eu já doei) e vou usá-las como  motivação e desafio para vesti-las novamente.

Eu SOU FELIZ, mas quero ser mais feliz, com um corpo mais enxuto de banhas.
Minha casa está ficando linda, eu também mereço passar por uma reforma no meu corpo, na minha casa interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário