Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltei para minha casa...

Graças a Deus terminou a reforma aqui em casa, além de ter ficado sem grana, fiquei sem paciência agora para o final da obra. Meu Deus, como estava desejando voltar para o meu cantinho, ver minhas coisas arrumadas, ter minha rotina "normal" de volta, poder acessar minha net sem tanta preocupação. Na sexta começamos a arrumar e dar vida a minha casa.
Pense numa trabalhada grande!
Mas estou muito feliz!
É bom demais sentir o cheiro de casa nova, apesar de ter ficado pior da minha velha gripe alérgica, devido o cheiro das tintas, das poeirinha da massa corrida e de toda poeira que se armazenou na casa e ao lado, apesar de que eu estava sempre tirando os excessos, mas no final foi que conseguimos mesmo limpar para deixar tudo tinindo de limpo.
Bom agora estou curtindo minha casa nova, e vendo o estrago que causei no meu corpo, engordei de novo na última semana.
Hoje decidi dar um basta nessa monotonia e pedalei por 15 minutos na ergométrica ( foi só o que consegui, já que estava parada há um bom tempo).
Preparei uma sopa bem leve para a janta, só no café da manhã que ainda extravasei, com pão e queijo de manteiga :( .
Mas amanhã é um novo dia e dá para fazer a diferença.

E eis a fachada da minha casa, ainda falta colocarem o piso da calçada e a rua ainda estava precisando de uma limpeza, mas já está limpa.
Uns dos melhores lugares na casa: onde podemos deitar na rede, ver tv, (ela fica ao lado de onde cliquei a foto), navegar e trabalhar no pc, e claro pedalar na ergométrica, esta é uma sala multi uso, onde estou agora e onde temos a oportunidade de detonar as gordurinhas ou mesmo de continuar no sedentarismo...
Hoje escolhi me mexer, suar, enquanto via tv, depois tomei um banho e deitei nesta rede maravilhosa.

bjos.

2 comentários:

  1. olá. muito linda a tua casa nova. casa nova põe a pessoa feliz. beijos e uma boa semana. parabéns pela casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Axei teu Blog no desafio da Lu Francesa... Tb moro no RN, em Natal... E tb to na luta contra a balança!! Força!! Vou te seguir!! Desiste Nao!!

    Bjz Al!ne.

    http://alinefatnomore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir