Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Preciso tomar vergonha na cara.

Estou triste sim!


Me deixei levar pelas últimas emoções e não segui o meu planejamento, mais um FRACASSO.

Na verdade preciso tomar uma boa dose de vergonha na cara.
Tome! (: 
E enquanto não tomo vergonha, fico me escondendo. Como se isso fosse resolver meus problemas.
Pior que além de não resolver, complica mais né.

Mas pelo menos reuni forças para vim desabafar aqui, ao invés de ter ido comer um monte de porcaria.

Hoje o programa Encontro da Fátima Bernardes, foi bem interessante. Pena que assisti apenas o final. Para ser precisa os últimos 30 minutos.
 Mas achei muito legais as dicas da nutricionista convidada, Patrícia Davidson, que aponta os erros de quem quer entrar em forma acaba sempre cometendo. O LINK  para quem não assistiu.
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/O-Programa/noticia/2013/01/quer-emagrecer-nutricionista-diz-o-que-e-certo-e-errado-na-hora-da-dieta.html
Além dessas dicas teve a participação da cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, que contou sobre seu drama para emagrecer, e pior os preconceitos que sofria quando era gorda.

E vamos que vamos.

2 comentários:

  1. Ana, vc tem toda razão em está chateada. Esses políticos são uns inúteis. Sinto nojo da grande maioria deles, senão de todos. Durante a campanha são um poço de simpatia, tratam todos como iguais e quando são eleitos só querem saber de enrriquecer os próprios bolsos.
    Eu já me decidí desde a campanha retrasada e não volto mais em ninguém, pois não achei ninguém digno de receber meu voto.
    Os salários de minha cidade (Caicó/RN) também estão atrasados e a população sofre por isso. Eu, graças à Deus, nãoe stou sofrendo com esse problema por que sou funcionarios de um escritório particular. Mas, tenho dó de todos que estão passando por isso.

    Amiga, eu sei que é ruim, mas não se deixe abater por isso no seu objetivo com a balança. Use os exercícios físicos para relaxar, descansar a mente; e, a perda de peso como incentivos pra vc pensar menos nos problemas.

    Um bjo enorme.
    Fica firme!

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho que estou na mesma situação que vc, de me planejar e não concluir aquilo que tinha planejado, daí vem as decepçõesás :/
    Mas é assim , o primeiro passo vc já deu, de admitir que tem que correr atrás do prejuízo, agora é olhar pra frente e fazer diferente.
    Estou com vc, vamos nos ajudar!
    bjs

    ResponderExcluir