Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estacionada.

Oi!

Estou de volta, rsrsrs, ou será que não?!?

Bom, tenho que admitir que ando muito preguiçosa, tanto para escrever, quanto para fazer meus exercícios físicos e portanto ando sem novidades para postar, por isso me afasto tanto do blog.

É o carnaval já passou e graças a Deus, para mim foi só de bençãos, muita paz e alegria em louvar o nome de Deus.
Mas logo no início da quarta-feira de cinzas, amanheci, quer dizer acordei pela madrugada com uma forte enxaqueca, me mediquei como de costume, mas depois vieram os vômitos e terminei indo no hospital. Fiquei em observação devido a pressão arterial, que estava bem mais elevada do que na semana anterior.
A enxaqueca só passou depois que a pressão normalizou e como eu tinha marcado um gastro para aquele dia, o médico que me atendeu, indicou que eu fosse mesmo para a consulta.
Fui e devido meu histórico clínico o gastro pediu logo que eu voltasse na sexta para uma endoscopia e ainda me solicitou vários exames de sangue.
Na sexta, fui fazer a bendita endoscopia e como estava em jejum aproveitei e já fiz também os exames de sangue. Na endoscopia o médico constatou uma gastrite e disse que tirou uma amostra para biópsia, mas que eu posso ficar tranquila, que não é grave. O exame foi feito já era quase meio dia e passei o restante do dia sonolenta devido a sedação.
O gastroenterologista não passou medicação, mas já me recomendou não ingerir: nem café, nem refrigerantes e nem frituras.
Então desde semana passada estou com uma dieta um pouco forçada, por motivos de doença.
Mas como a lerda aqui não fez exercícios, estou estacionada no mesmo peso. 68,4 kg

Semana que vem voltarei ao médico (quando o resultado da biópsia chegar), E provavelmente ele me indicará uma dieta rigorosa, talvez até vou a uma nutricionista para fazer um cardápio legal de reeducação alimentar.

Agora é no "vai ou racha".

Um comentário: