Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Me acertando!

Olá!

Consegui me manter dentro dos objetivos neste fim de semana. Estou feliz!
Sei que a vitória pode ser construída de pequenas vitórias, que vão se somando.

Meu marido no sábado me pediu para preparar uma sobremesa gelada. Fiz um creme, mas nem senti vontade de provar. E como ontem estivemos reunidos no Sítio dos meus pais, levei a sobremesa, e servi para todos, principalmente os sobrinhos que até repetiram, aí minha falou, "só vejo você servindo os outros e não vai colocar para você não? Então respondi: "Mãe, não estou afim, e fico feliz em ver todo se deliciando". Se é por causa do calor tomo um copo com água bem gelada, que além de tudo vai me hidratar e só me trazer saúde.
Isso me deixou super feliz!!!!!

No sábado fui assistir o concurso de escolha da Miss Mirim e aclamação da Miss Carnaúba. Foi tudo muito lindo! As meninas estavam lindíssimas! Parabéns as organizadoras do evento. E como em todo lugar tinha umas guloseimas na entrada, e apesar de ter ficado um pouco conversando com amigas que estavam nestas barraquinhas de vendas (já que era num colégio, onde tenho afinidades), comendo salgadinhos e outras com pudim, musses, eu fiquei apenas na conversa.

A atividade física ainda não entrou na minha rotina, é o que está faltando.

Ainda não me pesei. Inclusive minha balança está meio problemática,  tem horas que não funciona, já troquei a bateria e tudo, tem que desligar e ligar toda hora, para aparecer os números. Mas também não estou planejando comprar outra não. Qualquer coisa tem uma farmácia aqui perto de casa.

Então quero desejar um SEMANA ABENÇOADA PARA TODOS NÓS!
Que consigamos nos manter FOCADAS em nossas METAS!

4 comentários:

  1. Olá Ana,
    Super curti seu blog... estou acompanhando e torcendo por vc. Grande bj e que Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Vc deu o primeiro passo. Prioridade e foco.

    Bjos.

    Ps: vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Se comeres em doses pequenas, até os doces, eu penso que podes experimentar de tudo. mas se resististe, é porque és forte. o importante é que te sintas bem. beijos do Nuno

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana super resistiu a sobremesa é assim mesmo que e vamos nos monitorando e aprendendo a resistir as tentações!
    bjinhoss!

    ResponderExcluir