Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Preciso perseverar!

Amanhã, se Deus quiser farei a consulta com a nutricionista!

Deus permita que desta vez eu tenha PERSEVERANÇA, para não desistir. E alcançar meus objetivos.

Levantei hoje de 5 e meia da manhã e tive preguiça de sair para caminhar, e pedalei apenas 15 minutos na bike. ah tristeza! Agora a noite preparei uma sopa e tomei sem o acompanhamento do pão.
Mas nas outras refeições, não fiz escolhas inteligentes. Inclusive estou pensando seriamente em postar o que consumo, para ver se consigo me policiar.

Em 2009 no início do blog, eu fazia isso, e na época eu consegui emagrecer e me manter focada. Depois quando fui me distanciando do blog, e quando abandonei meus hábitos saudáveis, foi onde voltei a engordar.

Sei que é POSSÍVEL uma pessoa emagrecer sem medicamentos, pois já fiz isso. Mas sei também que o mais difícil não é o próprio emagrecimento e sim a manutenção.

Quero muito aprender a gostar de praticar uma atividade física, porque sei que será mais fácil, principalmente na manutenção.

Mas enquanto isso vou tentando, devagarinho como uma tartaruga, mas sem querer mais desistir.

Eu em 2013 - 69 kg

Eu em 2009 - 59 kg.

Quero voltar a ficar como nessa foto de baixo, à esquerda. 59 kg, meu sonho, minha meta inicial. 
Daqui no máximo três meses, quero ter saído da casa dos 60.




2 comentários:

  1. Bom saber que não sou a unica que passa por estas dificuldades, ate parece que foi eu quem escreveu este texto... hahha
    Mas ja que estamos recomeçando, vamos juntas unir nossas forças para não desistir... bjus e obrigado pela visita la no meu blog... estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  2. Ana, não desista. Persevere, viu?!
    Bora em frente!
    Nada de desanimar. E, analise todos as refeições que sua nutricionista passar pra vc e veja se está dentro de sua realidade alimentar e financeira, pq muitas vezes quando não seguimos à risca um programa alimentar que eles(as) propoem é pq é fora de nossa realidade.

    Bjus
    Desejo MUITO SUCESSO.

    ResponderExcluir