Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

... e o mês está quase terminando.

Olá!
Até que enfim criei vergonha na cara e encontrei coragem para ir na academia, me matriculei, inclusive voltei para uma que frequentei ano passado, tinha abandonado em fevereiro para março de 2012.
Esta semana minha irmã passou aqui e disse que ia malhar, que tem que perder peso e tal, aí eu falei então vou junto, mas no dia ela me falou que ia cedinho, e para mim não dá, Então deixei de lado.
Quando foi na terça ao meio dia liguei para saber se ela tinha ido para a academia pela manhã e a filha dela atende o celular e disse: "não titia, ela foi agora para a academia, me arrumei em dois tempos e fui lá"
Então recomecei pra valer!
Inclusive postei no face ontem que tinha voltado a malhar e várias pessoas curtiram, sinal de que tenho uma grande torcida ao meu favor, e não posso decepcionar.
Hoje fomos juntas, ligamos para chegarmos no mesmo horário na academia, que por sinal fica bem pertinho daqui de casa, era por pura preguiça e comodismo que eu não tinha recomeçado.
Como em todo recomeço estou me sentindo toda dolorida, mas sei que me acostumarei.

Meu peso está em 69 kg.
Minha cintura (que nem existe mais, faz tempo) está em 95 cm.

E para completar uma amiga do face hoje postou essa foto. Um tapa na minha cara, isso serviu para eu refletir. Então preciso cuidar muito bem desse investimento.
EU POSSO!
EU QUERO!
EU CONSIGO!

Um comentário:

  1. Isso aí, Aninha.
    Começa agora que dá tempo ficar bem linda no final do ano, pra usar as roupinhas que sentir vontade.

    Bjaum!

    ResponderExcluir