Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sentindo-me melhor a cada dia.

Olá!

Que sensação maravilhosa!
Estou me sentindo muito  FELIZ, consegui depois de tanto tempo, tomar as rédeas da minha vida, dos meus desejos, consegui recomeçar pra valer, dar a volta por cima.

Esta foi uma semana muito proveitosa, voltei a me alimentar direito, de acordo com o que a nutricionista me orientou, voltei a fazer academia, ( também por recomendação médica) e para não sentir tanto os efeitos dos primeiros dias, continuei até hoje tomando o anti-inflamatório, mas amanhã se Deus quiser, não precisarei mais tomar.

Hoje pela manhã, no momento de recreação com as crianças da Ed. Infantil, colocamos músicas e eu lá animando a meninada, depois eles pediram que a gente colocasse o CD das músicas das festas juninas e colocamos um CD de forró, lá fui eu dançar forró com as crianças, criar coreografias com elas, só que fiquei sentindo o tornozelo.
Inclusive ficou difícil até para me locomover pela escola, mas dei umas massagens e aí depois do almoço, minha irmã chegou e fui para a academia, disse logo " não vou desistir no primeiro obstáculo".
E graças a Deus consegui fazer toda a série que estava planejada, e mais os 45 minutos de exercícios aeróbicos ( 30 minutos na bicicleta e 15 no transport).
Sai me sentindo vitoriosa.

Depois da academia ainda sai para visitar umas famílias pela Pastoral da Criança.
Agora a noite tive aula no curso de LIBRAS.
E posso dizer que hoje eu tive um dia SUPER PRODUTIVO!

Estou com a sensação do dever cumprido.
Espero que esta sensação perdure por muito tempo.

bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário