Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um novo mês, novas metas.

Olá!

Já estamos em Setembro?!?!?!?!

Nossa o ano está quase na reta final, ou seja já passou exatos 2/3 do ano e eu quase na mesma... só melhorei um pouco porque semana passada tomei a decisão acertada de voltar para a academia. E isso contribuiu para voltar a me alimentar corretamente, evitar novamente os exageros e os alimentos proibidos.
Estou me sentindo renovada, graças a Deus!

Meu findi não foi super lindo, mas me controlei e isso sei que já foi legal. Tinha planejado pedalar no sábado e no domingo, mas os afazeres de casa me deixaram hiper cansada ( lá vem a velha desculpa, kkkk). Só que hoje mesmo sentindo uma dorzinha no tornozelo e no punho, fui malhar.

Quando comecei na bicicleta estava sentindo bastante o pé, mas graças ao meu Deus maravilhoso, conseguir ficar os 30 minutos, só não fiz o transport, pois nele sinto mais o tornozelo.  Nos exercícios só não consegui o de panturrilha e alguns de superior também, pois as articulações do punho e do ombro direito estavam doendo quando puxava. Mas me senti feliz ainda assim, pois antes, em outas ocasiões que estava na academia, eu nem ia lá perto, quanto mais ficar durante mais de 1 hora fazendo os exercícios propostos no dia.

Cheguei em casa fiz uma compressa de gelo e dei umas belas massagens no pé e no ombro. Estou bem melhor agora e com a sensação de dever cumprido.
Sei que agora será assim. É como o ortopedista me disse uma vez, aprenda a conviver com a dor e a melhor prevenção é cuidar do corpo, e ir até o limite para conseguir vencer. Então hoje foi assim, no meu limite, mas creio que em breve terei mais saúde e disposição.

Tenho como meta para esse mês perder em torno de 3 a  4 kg. No mínimo 3 kg. Estou hoje com 67,7 kg.
Se eu conseguir perder em torno de 3 kg em cada mês, daqui para dezembro estarei na meta proposta pela nutri que é 58 kg, no máximo. ( pela minha altura é 58 kg é o máximo permitido para mim)
02 de setembro => 67,7
02 de outubro => 64 kg
02 de novembro => 61 kg
02 de dezembro => 58 kg

Claro o fim do ano está chegando!!!!!
E esse ano terei casamento na família, já que minha irmã mais nova está planejando o casório para dezembro e quero usar um vestido super legal.

Agora é  tentar conquistar o maridão para fazer algum exercício.

Cada dia, uma felicidade a mais!

2 comentários:

  1. Aninha, eu tou súper feliz por vc ter voltado aos treinos. Isso é muito bom. Sua meta para o fim do ano é, relativamente, fácil de ser alcançada e se você seguir tudo direitinho sem grandes deslizes, o sucesso está garantido.

    Aproveite a companhia de sua irmã. É muito bom ter parceira de treino.

    E, muito obrigada por me deixar incentivar você com os meus posts.

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. ir para a academia é muito bom, agora uqe retomei os exercicios, me sinto mais motivada a fazer qualquer coisa, a alimentação fica mais bonita, e tudo ajuda a empurrar a carroça pra frente! parabens!! bjuuus!

    ResponderExcluir