Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 28 de dezembro de 2013

Chegou o dia do casório da minha irmã.

Olá!

Chegou o grande dia da minha irmã, hoje ela e seu amor darão o SIM diante  de Deus e dos amigos e familiares.
E eu estou super ansiosa, ainda continuo usando as muletas. Tinha planejado emagrecer, vestir um vestido bem maravilhoso, mas tive que me conter devido a fratura que sofri no pé direito.
Quanto ao meu pé, esta semana já pude colocar o pé engessado no chão, mas não dá para andar, além do gesso pesar, não tem como movimentar o pé. Mas pelo menos, colocando o pé no chão, diminuiu o peso para a outra perna e para minha coluna também, que vem doendo bastante nas últimas semanas.

Inclusive aproveitei que já posso por o pé no chão e subi na balança e meu peso hoje está em 68 kg exatos. Não sei quanto que pesa essa bota de gesso, mas levando em consideração que nesta semana comi muitas guloseimas, nos preparativos para o casamento (ajudei na confecção das trufas e dos bem-casados) e não resisti a comer um pouquinho dos chocolates e mesmo do recheio. Acho até que hoje na festa já nem vou querer os doces. rsrsrs.
Verifiquei minhas medidas, pois o vestido que mandei fazer também ficou bem folgado. E percebi que diminui uns 5 centímetros de cintura. Isso me deixou feliz. Pois mesmo na adversidade da vida, ainda consegui obter um pequeno sucesso e isso é muito bom.

O melhor desse casamento é que estamos juntando os 8 irmãos, e ainda todos os netos. Tenho um irmão que mora no Maranhão, outra mora em São Paulo, e 3 moram em Natal, inclusive a noiva. Então hoje e amanhã é só festa na família Macedo.

Um bom fim de ano a todos!


Um comentário:

  1. beijos e as tuas melhoras. Que o ano te corra bem e depois de recuperares do pé, que não te aconteça mais nada. um abraço e bom 2014.. beijos

    ResponderExcluir