Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

De muletas

Olá pessoas amigas!

Bom como ainda me encontro em recuperação do acidente, o que não me falta é tempo, rsrsrs.
Só não tenho vindo aqui no blog mesmo por falta de assunto sobre emagrecimento, mas já li quase dois livros, umas revistas que vinha acumulando (porque sou assinante e não estava encontrando tempo de parar e ler). E ainda aproveitei para concluir minha caderneta dos alunos. 
Hoje mesmo fui na escola resolver umas questões que precisava que eu estivesse lá, mas ainda me encontro de atestado. 
Na próxima segunda não estarei mais de atestado, mas como ainda não piso com o pé engessado,  e não tenho muita firmeza para caminhar com a perna esquerda, mesmo com um par de muletas, então vou pagar uma menina para ficar com meus alunos, mesmo que eu tenha que ir, dar meu expediente normal.  Na terça volto no ortopedista para ver se tira esse gesso.
Meu Deus que coisa quente e para incomodar, principalmente neste calorão sertanejo. Procuro sempre está na frente de um ventilador ou em locais ventilados para me refrescar. E os banhos que sempre que sempre preciso envolver a perna com um saco plástico para não molhar o gesso e ainda fico com medo de cair. É muito ruim. Mas estou tentando levar a vida numa boa para não enlouquecer.
Essa semana li um pouco da revista Boa  Forma de novembro. E sabe desengavetei a dieta que a nutri passou em maio passado. Estou tentando seguir as dicas, se não dá para emagrecer caminhando ou praticando exercícios, tenho é que controlar o que consumo. Pois agora mais do que nunca o meu peso está me atrapalhando.
Devido está usando uma perna só para sustentar o corpo, já que a muleta é só apoio. Tenho consciência que preciso eliminar no mínimo agora uns 5 kg. Mas só que está mais difícil.
Por isso voltei aqui no blog, para tentar me focar mais. 
E voltei a ler o livro 100 dicas infalíveis para emagrecer.

E o pior é que tenho a formatura do ABC da minha turma próxima semana, dia 19. E no dia 28 deste o casamento da minha irmã. 
E eu além de gorda vou de pé engessado e muleta, é pra acabar. 
Mas ainda assim eu vou, nada me impedirá de ser feliz, nem nunca desistirei de meus objetivos.

Nada poderá me abalar, pois eu tenho um Deus fiel, no qual eu confio.

Um comentário: