Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Falta de ânimo!

Ai gente...

Estou numa fase terrível, sem coragem, sem ânimo, para nada.

Não estou conseguindo acordar cedo, para ir caminhar, e também não dá para ir á tarde. Já pensei em voltar a frequentar a academia, no caso iria a noite, mas sabe quando chega a noite me dá uma preguiça. Resultado de tudo isso não perco peso.
E o pior é que nem estou fazendo umas refeições equilibradas e nutritivas.
Tem dias que consigo me controlar, tem dias que não.
As tardes é que são elas, onde acho que estou comentendo mais erros.
Hoje resolvi voltar a postar o que como, para tomar vergonha na cara, e entender onde erro.



Meu cardápio hoje:

CAFÉ = 1 fatia de mamão, 1 xícara de café com leite desnatado e 5 bolachas light + 1 fatia de presunto.
LANCHE = 1 xícara de café (estava no trabalho e esqueci da fruta).
ALMOÇO = 1 concha de feijão, 3 colheres de arroz branco, 3 colheres de verduras cozidas no vapor, 1 bife de carne, alface e tomate, e após o almoço comi um pedaço de rapadura.
TARDE = biscoitinhos recheados ( que vergonha)
JANTAR= 2 colheres de arroz branco + bife pequeno de carne e 1 rodela de abacaxi.

É hoje só cometi erros á tarde, amanhã vou tentar um dia light, sem comer besteiras.
E se Deus quiser vou conseguir, para ficar mais animadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário