Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 16 de maio de 2009

Desabafo

Olá!

Continuo na mesma, e pior que agora minha artrite voltou, e estou sentindo muitas dores nas articulações, principalmente no tornozelo esquerdo, nem estou conseguindo andar direito, já estou tomando anti-inflamatório, tentando me reerguer. Sei que vou conseguir.

Lendo nos blogs, vi umas histórias de algumas amigas que falam que sentem dores nos pés e pernas. Até me vi nessas histórias, porque em todos os ortopedistas que fá fui, sempre me falam, "você tem que perder peso", e tal... E eu o que faço, quase nada.
Na verdade já fiz várias dietas, já perdi peso, fiquei na meta, mas depois não consigo me manter.
Em 2006 fiz uma dieta pela nutricionista, caminhadas e academia, perdi 11 quilos, fiquei com 57, mas só por 3 meses, infelizmente, eu não tinha me reeducado, e fui voltando ao peso, até que ano passado em agosto já estava de novo com mais de 68 kg, falei chega, tenho que fazer algo por mim.

Voltei para a academia, mas não conseguia seguir uma alimentação ideal, então perdi apenas 2 kg. Em dezembro fiz meus exames de taxas, levei um susto com o triglicerídeos alto, me indicaram ir na nutricionista, que me passou um plano alimentar super legal, mas que a anta aqui só seguiu por alguns dias, (perdi 3 kg em 15 dias) veio as férias de janeiro, e passei dos limites. De 63 voltei para 64. Um terror, e de lá para cá tem sido um efeito sanfona desatroso, já estive com 61,9 e há uma semana com 63,5. Hoje estou 62,9 kg.
E meu corpo já está reclamando, tenho que tomas as rédeas, e domar minhas vontades, me reeducar, passar a gostar mais de mim mesma.

Nem estava com vontade de escrever nada aqui, mas sentei em frente ao pc e senti vontade de fazer esse desabafo.

Depois vou postar a minha história mais detalhada e a do meu marido também, ele já pesou 115kg perdeu 36, em 2006 ficou com 79kg para 1,76 de altura e hoje está com 91 kg, e me culpando é claro.
É mais um motivo para que eu perca peso, não quero ser a responsável pela tristeza e angústia dos outros, já bastam as minhas.

2 comentários:

  1. que bom que vc voltou!!!
    força querida nós vamos conseguir!!! bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. amiga ótima segundona pra vc beijão e valeu pela visaita*_*

    ResponderExcluir