Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boa Terça!!!!!!!!!!

Olá queridas!


Graças a Deus esta semana estou conseguindo cuidar melhor de mim.
Ontem me pesei e estava com 60,4 kg. Já fiquei feliz pois semana passada tinha me pesado 60,8 g. Então hoje não resisti e subi na balança e ela me marcou 59,9 kg, pense numa alegria, isso foi ótimo para mim, me deu uma baita motivação para continuar.
E isso é porque ainda nem comecei meus exercícios físicos, só fiz boas escolhas na alimentação, e procurei me alimentar nas horas certas, embora que o almoço ainda foi bastante tarde. Mas as outras refeições equilibrei legal.

Hoje estou indo para uma cidade vizinha, participar de uma reunião chata, mas que é necessária para o desenvolvimento sustentável da minha região. Eu tenho que cumprir com meu dever de cidadã. Ouvi dizer que eles irão fazer uma confraternização após a reunião, e como quero continuar baixando esse peso, vou me policiar para que nada saia errado, que nada atrapalhe esse meu novo RECOMEÇO.

Tenham um excelente dia!
bjos

6 comentários:

  1. q bom!!!!!! fico feliz por vc...agora fique firme e forte...bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. parabéns pelo peso maravilhoso.. Bjos

    ResponderExcluir
  3. è isso ae.. oarabéns pela casa dos 50!
    ah e boas escolhas acima de tudo elas que fazem de nós cada vez melhor!
    bjões

    ResponderExcluir
  4. Olha ai as coisas melhorando viu, tudo da certo basta a gente não desistir jamais!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  5. Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui para desejar um feliz Natal! Que todos teus sonhos se realizem e que a gente fique toda boa ano que vem!!!! BJUS!!!!

    ResponderExcluir