Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 4 de maio de 2010

Com vontade de vencer!!!!!!!!!!!


Olá amigas queridas!

Como vão?

Semana cheia de atividades para fazer, mas como me propus todos os dias vir postar o peso e dar notícias, então aqui estou.

Peso do dia: 60,8 kg. (iupi consegui eliminar 100 g/dia, estou feliz)

Agora é me manter centrada nos meus objetivos e ver os resultados finais no fim de semana.

Hoje mesmo jantei bem mais tarde do que o costume, embora tenha sido sopa de carne e legumes. Tomei já eram quase 21 horas.

Ainda não estou tomando meu chá verde, acho que vou comprar em cápsulas, já que estou quase sem tempo para preparar o líquido. Quanto a água estou tomando em torno dos 2 litros/ dia.
E o que estou devendo mesmo é nos exercícios. Nem na academia, nem mesmo em casa, estou paradona, preciso inventar algo para me movimentar e evitar esse sedentarismo desenfreado.

Gente estou tão cansada que o sono já está me dominando.
Boa noite!

Boa quarta-feira!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi flor! É at.fisica é essencial, não só para acelerar o processo mas tb para dar aquele pique! Tente nem que seja meia horinha, vai valer a pena!

    Força amiga, vc vai conseguir!!!

    Bjinhos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela pesagem! mas não se pese todo dia, só uma vez por semana, para ver um resultado maior! uma quarta linda! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, já está bem mais engajada, agora é só acertar aqui e ali, dar um jeito de se movimentar e tudo vai dar certo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir