Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boa semana!

Olá amigas!

Olha eu aqui novamente com a maior cara de pau querendo re re re recomeçar.
Esse fim de semana foi só de guloseimas. Quero nem pensar.
Amanhã cedo vou me pesar. Mas tenho certeza que aumentei....

A partir de hoje estarei todos os dias indo para Currais Novos, uma cidade vizinha participar de um Seminário de inclusão e Respeito à Diversidade.
O palestrante de hoje foi maravilhoso e o coffee break também, gente era comida que não acabava mais. rs.
O momento mais emocionante foi a participação do cover de Roberto Carlos, um rapaz autista que superou suas limitações através da música. Linda a história dele.

Fico até com vergonha de não ser persistente.
Nossa como sou deficiente.
Mas tentarei e um dia vencerei.

A minha companheira/ colega me disse que vai me ajudar a controlar a alimentação senão eu aumentarei uns 2 kg daqui para sexta. É bom saber que terei alguém para me ajudar por lá.

Bjos e boa semana light a todas.
Vamos VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oii!!!

    É a primeira vez que visito o seu cantinho e adorei,já estou te seguindo!!!

    Tenha uma ótima semana!!!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda a seu re-re-re-recomeço, pois o importante é desistir nunca! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Recomece quantas vezes for necessário.... mas nunca desista
    beijos

    ResponderExcluir