Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Continuando....

Olá amigas!!!

Passando só para dizer que as coisas estão melhorando no quesito RA, inclusive de ontem para hoje comprei frutas e verduras. (só faltou fotinhas)

Ontem viajei para Campina Grande na Paraíba, para comprar os instrumentos da Fanfarra da escola. Cheguei bem tarde e não deu para ir na academia, hoje fiquei o dia todo na escola, e tive um dia bem estressante, agora a noite ainda tive umas pendências para resolver e terminei não indo novamente malhar.
Mas pelo menos não sai comendo tudo que vi pela frente. É claro que como sou "manteiga derretida" chorei um bocado, mas desabafei com umas colegas umas coisinhas que estão me atrapalhando a vida e consegui depois levantar a cabeça e ser firme em meus propósitos.
Sei que estou fazendo quase tudo direitinho, falta a atividade física diária.
Mas eu chego lá.


4 comentários:

  1. Oi tudo bem
    vai com calma que chega lá rs, mesmo sem exercício vc está seguindo a RA, isso já é ótimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é complicado, quando tudo atrapalha nosso dia... a correria, o cansaço..

    Mas, não podmos desanimar...

    ResponderExcluir
  3. Problemas agente carrega avida toda né amore!! Affff... Só não dá pra sair descontando na comida mesmo, pq não adianta!Mais vc vai conseguir sim, eu acredito em vc!!!Se não tá dando pra malhar, pelo menos, fica firme na R.A, que vai dar td certo?

    Bjão bem gd pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana...
    Mesmo que não esteja dando para fazer exercicios só o fato de estar firme na Ra já é motivo para comemorar...
    Beijokas

    ResponderExcluir