Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E já é sexta...

Olá pessoas amigas!

Nossa a semana passou rapidinho.

Ontem nem vim postar, fiquei um tanto ansiosa para fazer o provão do Detran. Tanto que marquei uma alternativa errada onde sabia a resposta certa, me atrapalhei e pronto. Anulei a questão. Pois também assinalei a correta. Agora é esperar até a próxima quarta para ver se passei ou não.
Depois virão as aulas práticas. Não sei quanto tempo ainda falta para ter minha PPD (Permissão Para Dirigir).

Depois da prova estava meio indisposta e não fui na academia. Pronto já faltei na primeira semana.

Mas hoje comecei logo cedo. Não fui pela manhã para a escola, pois tinha uma reunião as 8. Então logo cedo fui para o tanque lavar roupas, depois me arrumei fui para a reunião. Voltei para casa preparei almoço e fui trabalhar na escola a tarde. (Só estresse).
Cheguei em casa as 18:00. Depois do jantar fui para a academia, pois tinha faltado ontem, então pedi para ir em outro horário, a menina lá foi super amiga, me disse que eu tenho que me disciplinar mais para não faltar. Ela é super incentivadora das alunas. Muito bom.
Fiz bicicleta : 20' transport: 15' esteira: 15' e dançamos 6 músicas.
Terminei suadinha e relaxada, superei o estresse da escola. E mais: feliz por ter voltado a malhar.

Amanhã não tem aula, mas vou ver se levanto cedo e chamo o marido para irmos caminhar. Estou conseguindo sair do ócio, tenho que tirar ele também. É bom emagrecer junto, pois um dá força ao outro.

E amanhã vou ver se encontro a revista SHAPE, onde saiu uma matéria com a amiga Paty .

Um comentário: