Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 6 de novembro de 2010

Sabadão / estudo.

Oi pessoas amigas...

Como estão?
Curtindo o fim de semana?

Como falei anteriormente, hoje começou minhas aulas da especialização. Acordei logo cedo para ir para Currais Novos, o dia todo de aula, mas o bom que é assunto do meu interesse, no caso Educação Infantil.
Apesar de ser muita fundamentação teórica, mas a profa iniciou a aula com uma apresentação onde íamos rememoriando a nossa infância, foi uma atividade rica, cheia de emoção. Cheguei a sentir cheiros da minha infância. [rs - só eu mesma} Como é bom relembrar, a gente revive os momentos...

Outro fato interessante: até hoje só tinha conhecido uma Ana Cleide pessoalmente, uma moça de Natal, mas hoje na hora da apresentação quando citei meu nome uma colega falou " eu também sou Ana Cleide". Agora as colegas da turma tem que especificar se é Ana Cleide de Carnaúba ou a de Lagoa Nova. O bom é que nem uma nem a outra tem apelidos. E para acertar tudo ela é Medeiros e eu tenho Medeiros no meu nome graças a meu marido. É muita coincidência.
Outra coisa: é incrível mas numa turma de 50 alunos só temos dois cavalheiros. Um deles é coordenador pedagógico e o outro é professor de creche.

Amanhã tem aula apenas pela manhã. Quero aproveitar bastante deste curso. Portanto vou deitar cedo para estar bem descansada na aula em pleno domingo.

Ah quanto a RA, tentei lanchar o melhor possível, pela manhã como não tinha tomado café antes de ir comi uma torrada com suco, almoço normal, lanche da tarde: salada de frutas.
Pessoal nestas cantinas de universidade tem bastante lanches calóricos: pastel, pizza, folhado, entre outros, mas escolhi os que considerei menos calóricos, pois me amo e desejo emagrecer.

Bom domingão>

bjss

2 comentários:

  1. Olá moça
    Muito cuidado com as tentações da cantina. Mas eu sei que vc vai resistir.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir