Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quanto tempo!

Olá pessoal!

Bom primeiro gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog e consequentemente nas visitas aos cantinhos de vocês. Mas não estava muito motivada a escrever, isto é, sem novidades.
Continuo na mesmice de sempre...
E para não ser repetitiva (nas minhas lamentações) decidi ficar sem postar mesmo. Abandonei o blog, tinha dias que até abria, mas não conseguia escrever quase nada e desistia.
Na sexta estive na casa da minha sogra, que adquiriu recentemente uma esteira, aproveitei e caminhei 20 min. fiquei cansadinha, falta de
No sábado mesmo estava afim de postar, mas infelizmente fiquei sem net. (oh novidade).

No sábado me pesei para o Desafio Medida Certa, organizado por minha amiga MEYKA, estava com 68,1 kg, perdi pouco, mas considerando que não estou muito afinada com a RA, o resultado foi mais um puxão de orelha, um aviso de que tenho que me esforçar.

Mas ainda assim não comecei com a atividade física como deveria e no domingo passado tive uma vontade louca de comer doces, mas em casa não tinha o que queria, fiquei apenas na vontade, e que coisa boa, pois hoje subi na balança e ela me mostrou um peso menor: 67,6 kg. Pense num pulo de alegria que dei.
E me fez renascer a esperança de que posso sim, emagrecer diminuindo as porções e deixando de comer besteiras, principalmente fora de hora. E mais ainda uma vontade de voltar para a academia.

bjos

Um comentário:

  1. Tá vendo, D. Cleide!
    É só abdicarmos algumas coisas e nos mexermos mais um pouco que conseguimos perder peso.

    Eu tou fazendo essa semana.

    Entrei em um SPA alimentar de segunda até a sexta. Tudo muito regrado, mas vc tem o seu livro arbítrio, pois apenas fazemos as refeições. Não ficamos trancafiadas em um lugar.

    Eu tou me sentindo mais leve, e hoje é apenas o segundo. Tou aprendendo (no sofrimento) que tenho que comer porções bem menores se eu quiser emagrecer. Tou sofrendo com isso!
    Por que tou sentindo uma FOME grande, viu... Mas, tou focada. Não tou beliscando nada.

    Quero ficar comprometida comigo mesma. E sei que agora ninguém me segura. Quero chegar magra nas férias do final do ano.

    Bjus!


    Não tome chá de sumiço, não, viu!

    ResponderExcluir