Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que preguiça!

Olá pessoal!

Ufa! Aqui no sertão nordestino está fazendo um calorão daqueles.... São Pedro mande logo as chuvas para amenizar o clima da gente.

Ah como eu ando preguiçosa.
Todos os dias abro o blog e parece que me dá um branco e termino não postando nada, e em não postando termino cometendo besteiras.
Voltei ontem para a academia, mas sabe sem muita motivação, o marido esse já desistiu nem adianta mais esperar pelo digníssimo, foi só os primeiros dias e se eu quero mesmo emagrecer, ganhar resistência e força muscular eu preciso ir sem esperar por mais ninguém, nem mesmo pelas chuvas, rsrs, tenho que enfrentar minha preguiça, minha baixa autoestima e me superar senão será mais um ano que ficarei nesse "chove não molha".

Eu estou muito confusa, pois continuo não me aceitando com esses quilos a mais, ( pareço até uma grávida esperando o bebê), mas também não consigo ser fiel aos planejamento que faço.

As férias estão acabando a partir de amanhã volto ao trabalho, vamos ver se com a regularidade de sair de casa, eu saio de vez desse sedentarismo em que me encontro. 

EU QUERO ME APAIXONAR PELA MALHAÇÃO!!!!!!
EU QUERO EMAGRECER!
EU QUERO TER SAÚDE E ENERGIA E SER FELIZ!

Bjossss

2 comentários:

  1. Oi flor...
    Aqui pras bandas do Rio gde do sul tbm ta precisando de chuva!!!HEHEHE
    Comecei ir a academia ontem e quero me apaixonar por malhação tbm!
    Vamos juntas que a luta continuaaa...
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    conheci seu blog e to te seguindo, me segue tb que vamos juntas.

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    Animaaaaa, vai pra academia, volta a postar e anota tudooooo!!! Deixa o maridão de lado e vai vc! Faz sua parte e só vc pode fazer ... Vamo q vamo!

    bjks
    Juju

    ResponderExcluir