Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oba fim de semana!

Oi meninas, mais um fim de semana chegando.
E com ele a vontade de alcançar os objetivos.

Depois de uma semana de estudos, cá estou novamente, em casa, amanhã vou me pesar para ver o resultado de uma semana comendo em restaurantes, sem comer minhas frutas nos lanches e sem ir na academia. (E hoje comi um chocolate). A única coisa que fazia direito era tomar bastante água.

Ah fizemos trilha um dia, foi maravilhoso caminhar na mata, tirando o fato que encontramos uma cobra, mas ela nos deu passagem para que pudessemos contemplar a natureza de um mirante a 654 m de altitude. Senti uma sensação de liberdade e alegria.
Na primeira foto, uma parte da turma que fez a trilha ecológica, na 2ª eu "abraçando " a serra d0 Gargalheiras, e na 3ª a vista do mirante em Acari. RN.

2 comentários:

  1. Aninhaa!!

    Obrigada pela força que me deste!!

    nossa!! que visual esse das fotos!! deve ter sido lindo msm!!

    vais ver que nao ganhou nenhum pesinho nesse fds! se comeu direitinho, msm nao comendo as frutas e nao fazendo academia! Outras coisas c ctz compensaram!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ah a natureza... Me enfeitiça totalmente... Se eu pudesse viveria assim, sempre em contato com o que Deus criou de mais puro!!!! Uma linda semana pra vc e espero que a balança não tenha sido muito malvada... Bjinhos

    ResponderExcluir