Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 2 de junho de 2009

Uma nova semana, um novo mês.

Oi amigas!

Só passando para dizer que continuo me alimentando direitinho, e estou desde último sábado, sem comer besteiras, ou seja doces, massas no exagero, etc.
Estou indo na academia, inclusive hoje fiz 30 minutos no transport, e 15 min. na bike e mais de 30 minutos na musculação, isso quer dizer que fiz 45 minutos de exercícios aeróbicos, que são os mais indicados para esta fase de emagrecimento, de secar as gordurinhas. Suei muito, estou me sentindo renovada. É muito boa esta nova sensação, imagina que estou na TPM e nem estou sentindo os efeitos da mesma? graças aos exercícios que estou fazendo. OBA!

Ah, hoje nasceu mais uma sobrinha, já estou afim de fazer as malas e ir ver minha irmã e conhecer a bebê. Mas tenho que me segurar afinal, estão chegando as férias, e tudo indica que só irei no inicio do próximo mês, para Natal. Ufa, vou ter que esperar.... mas não tem problema, irei mais magrinha. (rs). Se Deus quiser.

Gente esse mês, vou ter que me policiar mais, pois no período junino, aqui as comidas ficam hiper calóricas, é pamonha, canjica, pé-de-moleque, bolos de milho, e outras tantas comidas típicas nordestinas, com muito milho e manteiga do sertão. E eu amo tudo isso, mas como me amo muito mais do que a comida, então vou me controlar. Hoje mesmo, numa visita a outra irmã, que mora aqui perto, recusei uma pamonha. Ela me entendeu, até me parabenizou por eu estar mais centrada em meus objetivos. É bom ouvir alguém te dando forças.

Ah agradeço também os incentivos que as amigas estão me dando aqui.

Bjos e uma boa semana light!

5 comentários:

  1. oi florzinha que menina comportada vc em ain junho e mesmo um tentação bjão pra vc...

    ResponderExcluir
  2. nem me fale, comidas tipicas são um horror de calorias! ahUIAAUSH

    eu gosto mais é de milho assado na fogueira... uhhhhhmmmm ja to sentindo o cheirinho! ahauais

    um beijaaaooo

    amei as fotos do desfile!! mas ja reparou q as gordinhas sao sempre eleitas as simpaticas? acho q eh pra disfarçar as gordurinhas, enfim...


    ;***

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sei bem como é essa fase junina, aqui em Goiania fica do msm jeito!!!
    Te parabenizo pela chegada da nova sobrinha e pela sua força, pq pamonha é bom de mais! Mas como vc disse, ME AMO MAIS DO QUE AMO COMIDA!
    E isso é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. VIM RETRIBUIR A VISITINHA QUERIDA E DIZER QUE VC É UM AMOR VIO BEIJINHOS NO CORE PRA VC

    ResponderExcluir
  5. vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo.bjos.

    ResponderExcluir