Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom fim de semana!

Oi!
Mais um fim de semana chegando, oba!
Hoje levantei mais cedo, fui caminhar com o maridão, mas só caminhei por 20 minutos, estava sentindo um pouco de dor no tornozelo (devido a artrite tem dias que ele incha e dói muito). Depois ia fazer faxina em casa e lavar roupas, ia porque minha chefe me ligou pedindo que eu fosse trabalhar, fui né. Apesar de tudo foi bom ter ido trabalhar. Só o que atrapalhou é que vim almoçar já tarde, por volta das 13:30 horas. Depois do almoço, lavei roupas, a faxina deixei para amanhã.
Amei essa mensagem, tem a ver com meu estado de espírito esta semana, pois estou tendo forças para superar meus limites e assim gerando uma alegria de viver.
Quanto a RA, tudo beleza! Só que agora a tarde depois do lanche dei uma jacadinha básica, e comi um pedaço de bolo de laranja. Mas para quem não estava conseguindo ficar uma semana inteira sem comer besteiras, até que estou indo bem, desde a segunda estou me comportando educadamente.
Quanto a festa de ontem a noite foi lindo, além das apresentações de quadrilha tivemos teatro e apresentações musicais. E o melhor foi que nos estandes montados ao lado da praça, descobri que aqui temos hortas de produtos sem nenhum tipo de agrotóxicos, gente tinha cada vegetal lindo lá, além de super-nutritivos. Até já falei que vou deixar de comprar na quitanda ou na feira livre para consumir esses que sei a procedência.
Hoje estou cansada, e não vou sair, quero acordar disposta amanhã para caminhar. E como já fiz todas minhas refeições do dia vou logo postar o que com ontem e hoje.

Meu cardápio de ontem 02/07.
  • Café: 1 xic. de café com leite desnatado + 1 pacotinho de bolacha club social + requeijão light.
  • Lanche: 1 maçã. 1 xic. Chá verde.
  • Almoço: 1 concha de feijão, 3 colh. de arroz, 1 coxa de frango grelhada, salada de tomate, alface, pepino, repolho e cenoura ralada.
  • Lanche: 1 laranja. 1 xic. Chá verde.
  • Jantar: 1 copo de shake.
Tomei cerca de 1,8 litros de água.


Meu cardápio de hoje 03/07.
  • Café: 1 pote de iogurte activia ameixa com granola light. 1 xic. de café c/ leite desn. com 4 bolachas integral + 1 fatia de queijo mussarela.
  • Lanche: 1 manga. 1 cápsula chá verde.
  • Almoço: 2 colh. de feijão, 2 colh. de arroz, carne moida, salada de legumes e verduras.
  • Lanche: 1 laranja.
  • Jantar: 1 copo de shake.
E bastante água.

Bom amigas, vou ver se consigo visitar vocês agora, meu pc hoje está disputadíssimo, rs.

boa noite!!!!!!!!!!
Um excelente fim de semana bem consciente e light.

3 comentários:

  1. q bom q a ra ta td tranquila!
    hj tirei pra lavar roupas, ai ai essa vida rsss
    e vamos q vamos!
    bom fim d semana pra vc!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi ana, é verdade só muda os personagens porque as pessoas são assim em todo lugar hahahahaha... eu tambem hoje comi o tal corneto q nem pude com ele hahahaah, ele e eu é uma relação extremamente perigosa ainda mais dentro da minha geladeira.... mas olha comi sem culpa... Uma beijoka e um lindo fim de semana pra ti !

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fica feliz mulher por ter comido só ontem um bolinho! Não vamos nunca ficar sem comer, porém precisamos ter equilibrio e é o que conseguiu! Parabéns! Bora acordar bem animada hoje para caminhar com vontade hein? Bjocas e um ótimo findi :)

    Ah obrigada pelo carinho...pode deixar que vou ganhar mesmo meu presente!

    ResponderExcluir