Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 13 de setembro de 2009

Mais um recomeço!

Oi amigas queridas.

A dona M. chegou hoje, agora estou mais tranquila. Mas pense como ela veio acompanhada de cólicas, e haja atroveran e compresssas, para passar.
Mas pelo menos passou aquela loucura compulsiva por doces, hoje não comi, mas ontem meninas, não quero nem pensar no tanto que comi, principalmente brigadeiro e bolo, e ainda achando pouco comi mais bombons.
Acho que esse tanto de cólicas que estou sentindo hoje é resultado de tanto chocolate, só pode, pois já fazia alguns meses que não sentia mais esse incômodo, e se observar bem, eu estava sempre evitando chocolate nesse período, mas infelizmente vacilei.........
Ai que vergonha! Não consegui nem subir na balança, só vou ver o peso na terça dia 15, que é quando vou enviar a pesagem para o desafio Verão.
Não estou muito animada não.
Mas desistir?
Jamais!

Sei que errei, que me deixei levar pela compulsão, que estava fazendo corpo mole para a malhação e pior ainda para a RA, que abandonei nesses dias, (as únicas coisas que não comi foi refri e frituras). Também deixei de anotar o que como, não faço a dieta dos pontos, mas o fato de estar sempre anotando no caderninho, me deixa mais centrada e cuidadosa.

Ah também quero agradecer as amigas Kassandra e a Sirlei, foi muito bom bater papo com vocês no msn.

Hoje meu dia foi melhor.
Recomecei a anotar, recomecei porque quero perder peso e ficar mais saudável.

Domingo 13/09/09
Café=> 1 fatia de mamão, 1 xícara de café c/ leite desnatado, 6 bolachas cream craker integral e 1 fatia de queijo branco.
Lanche=> 1 xicara de chá verde
Almoço=> meia concha de feijão, 1 colher servir de arroz, 1 porção frango grelhado, salada de verduras e 2 rodelas de abacaxi.
Lanche=> 1 fatia de bolo baunilha. chá verde.
Janta=>shake
Ceia=> chá camomila.

Ah recebi um convite para o casamento de uma prima, que acontecerá em 11 de outubro, e quero está linda nesse dia. Tenho menos de um mês. E vou usar isso como mais um motivo para fazer acontecer minha RA e a malhação.

Agora a noite estou chateada com o marido, ele não quis ir comigo na missa, sabe o que o mesmo alegou? que não tem roupa, me culpou por está gordo, e porque não guardei as calças tamanho 48, (ele estava vestindo 44, mas já esteve no 54). Ai gente como tenho que ter paciência para aguentar, ele ao invés de está me ajudando quer é me detonar, já que o mesmo vive comprando pães, massas, doces e outras guloseimas para casa. Ai que saco, Mas já falei para ele, que amanhã mesmo vou comprar umas calças bem grandes.
Quero ajudar o mesmo, mas percebo que ele não quer ajuda.


bjos e tenham uma ótima semana!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi menina!! tpm é fogo!!! mas agora é se levantar e correr atras do prejuiso! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ana Cleide foi ótimo conversar com vc no MSN, espero que possamos ter outras conversas como aquela.
    Fico contente que tenha recomeçado. Desistir jamais !!!!
    E espero que sua semana seja perfeitinha!!!
    Homem é fogo, hein? Mas não se deixe estressar por causa disso...
    Fique com Deus, beijokas

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA
    VIM TE DEIXAR UM BEIJINHO E TE DESEJAR UMA SEMANA MARAVILHOSA FICA COM O PAPAI DO CÉU BJÃO &_&

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Em algum momento vamos passar por isso, umas com mais intensidade e outras com menos! Mas desistir não vamos nunca! A gente cai, se estabaca no chão mas se levanta e vai atrás!

    Essa semana vai ser diferente, com certeza! Vamos dar o nosso melhor, a gente sabe que pode mais!

    Sobre seu marido se fosse vc não comprava a calça maior, tentava mostrar de alguma forma que ele precisa é mudar e não comprar uma calça maior. Sei que é dificil quando as proprias relutam em mudar, mas valerá a pena!

    Boa sorte!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Eles sempre acham um jeito de falar que precisamos emagrecer, mas qd é com eles não querem nem saber se acham os gostosões rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. voltei amigaaaaaaaaaaaaaaaa
    saudades...
    nem me fale em tpm, a minha ta chegando, ô troço chato, mas é pior sem né... então vamos parar de reclamar, kkkkkk
    amiga engordei 2kg, mas como vc disse o importante é recomeçar e hj estou recomeçando, nada de deixar a peteca cair

    ResponderExcluir